Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Pochettino nega que Mbappé tenha sido vaiado em vitória do PSG, e revela que trio MNM pode aparecer na Champions!

Messi, Neymar e Mbappé podem ser escalados por Pochettino na próxima partida do PSG na Champions

Redação Publicado em 12/09/2021, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino com Mbappé em partida do PSG na Champions - GettyImages
Pochettino com Mbappé em partida do PSG na Champions - GettyImages

Não se fala em outra coisa além do trio MNM no PSG, e se Pochettinofoi o responsável por não fazer acontecer na estreia de Messi, a ideia do treinador é juntar Neymar, Mbappé e o craque argentino na próxima partida da equipe na Champions.

Além disso, depois da goleada por 4 a 0 deste final de semana, Pochettino negou que Mbappé tenha sido vaiado pela torcida.

Mbappé, que ainda não renovou seu contrato com o time parisiense, fez um gol e deu uma assistência na partida realizada no Parque dos Príncipes, e que não teve a presença de Messi e Neymar, poupados por terem atuado como titulares nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Apesar de Mbappé nunca ter escondido o desejo de se transferir para o Real Madrid, Pochettino afirma que o jogador ama o PSG.

"Não ouvi tais vaias, mas ouvi só a ovação carinhosa de todos os torcedores do Paris quando foi bater um escanteio no segundo tempo. (Mbappé) é um grande profissional, um grande jogador e um bom menino, tem muito amor por este clube. Ele tem demonstrado isso desde que chegou aqui. Ele está focado em melhorar a cada dia, ajudando o time e cumprindo metas. Ele mostra um grande respeito todos os dias por este clube", disse o treinador durante entrevista coletiva.

Agora, o próximo jogo do PSG é justamente pela Champions League, contra o ClubBrugge, na próxima quarta-feira, 15, na abertura da fase de grupos da competição.

Com bastante tempo para descansar dos compromissos pelas seleções, Lionel Messi e Neymar, devem retornar ao time de acordo com Pochettino, e formar o tão sonhado trio de ataque com Mbappé.