Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Real Madrid quer ataque dos sonhos com Mbappé e outro craque; diz jornal

Mbappé segue sendo um dos alvos do Real Madrid

Redação Publicado em 03/09/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé segue sendo um dos alvos do Real Madrid - GettyImages
Mbappé segue sendo um dos alvos do Real Madrid - GettyImages

Após a negociação frustrada com o PSG, o Real Madrid promete dar o troco no início do próximo ano para acertar a contratação de Mbappé. Além disso, o clube sonha com a chegada de outro craque do futebol mundial.

De acordo com as informações do jornal Marca, o clube merengue planeja formar uma dupla de ataque com Mbappé e Haaland, que pertence ao Borussia Dortmund. A ideia é iniciar o projeto com a chegada do craque do PSG.

A partir de janeiro, Mbappé pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial. Por já ter deixado claro que não pretende renovar com o PSG, o Real Madrid quer acertar a chegada do atacante já nos primeiros dias do próximo ano.

Segundo a publicação, o segundo passo do Real Madrid no mercado da bola deve ser dado em direção ao Borussia Dortmund. No entanto, a negociação com Haaland promete ser mais difícil do que a conversa com Mbappé.

De qualquer forma, o Real Madrid planeja formar um ataque dos sonhos para a próxima temporada do futebol europeu. Resta saber se o sonho pode se tornar realidade, já que Mbappé e Haaland são alvos de inúmeros clubes.

NEGOCIAÇÃO COM PSG!

Como não poderia ser diferente, o nome de Mbappé voltou a ser citado no último dia da janela de transferências do futebol europeu. Ainda sem uma confirmação sobre o futuro, o atacante viu o Real Madrid enviar uma nova proposta ao PSG.

No início desta semana, o Real Madrid tentou a última cartada para contar com Mbappé nesta temporada. De acordo com as informações do jornalista Fabrizio Romano, o clube enviou uma oferta de cerca de R$ 1,2 bilhão ao Paris Saint-Germain.

Ainda segundo a publicação, o PSG sequer respondeu ao novo contato do Real Madrid. Ou seja, o clube francês está decidido a manter Mbappé no elenco desta temporada e rejeitar todas as ofertas enviadas pela equipe merengue.