Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

Direção do Grêmio detona elenco após derrota no Gre-Nal

O Internacional venceu o Grêmio na última quarta-feira, 9, e a direção do Tricolor saiu extremamente irritada com a derrota no Gre-Nal; confira!

Redação Publicado em 10/03/2022, às 12h22

A paciência da direção do Grêmio com o atual elenco parece estar acabando, principalmente depois da derrota no Gre-Nal - Lucas Uebel / Grêmio
A paciência da direção do Grêmio com o atual elenco parece estar acabando, principalmente depois da derrota no Gre-Nal - Lucas Uebel / Grêmio

A direção do Grêmio não ficou nada feliz com a derrota do Tricolor para o Internacional no Gre-Nal 435. Depois da partida, Romildo Bolzan Jr e Denis Abrahão abriram o jogo sobre a atuação do time gaúcho. Ambos demonstraram extrema insatisfação com o futebol apresentado e mandaram um recado direto para todo o elenco gremista. 

O primeiro a comentar a atuação do Grêmio no Gre-Nal foi Romildo Bolzan Jr. O presidente não poupou críticas a forma como a equipe se apresentou no Beira-Rio. Ele demonstrou grande insatisfação com a postura dos jogadores e tentou justificar o motivo do elenco não ter conseguido jogar diante do Internacional na última rodada do Campeonato Gaúcho.

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Para mim foi o pior Gre-Nal da minha vida. Nunca tinha visto o Grêmio com um desempenho dessa forma. Mas serve para corrigir, melhorar e buscar as soluções. O departamento de futebol está trabalho fortemente nisso. Um jogo como esse assusta, nos deixa impactado para o lado negativo. Temos que ser corretos com a torcida. Estamos tão impactados quanto a torcida", afirmou. 

Com a forte declaração de Romildo Bolzan Jr, muitos imaginaram que a possibilidade da chegada de mais reforços é real, porém ele fez questão de dizer que o Grêmio não fará loucuras. Por sinal, as próximas contratações serão pontuais: "O mercado está curto, escasso. Não é tão amplo assim. Vamos buscar fazer pontualmente aquilo que achamos que temos necessidade de fazer". 

Roger Machado em ação
Roger Machado ficou irritado com a atuação do Grêmio durante o Gre-Nal 435, realizado na quarta-feira, 9 (Crédito: Lucas Uebel)

Mas as fortes críticas sobre o jogo que o Grêmio fez no Gre-Nal voltou à tona quando Denis Abrahão deu sua opinião em relação ao confronto. De acordo com o dirigente gremista, o clássico não foi o que se esperava para o Tricolor e falou que a postura do time fou muito abaixo da críticas, além de outras frases polêmicas. 

"Muito grande (tamanho do susto). Na minha história de Gre-Nais, não vi nada parecido. Foi uma atuação péssima, horrorosa, abaixo da crítica. Nós sabemos os motivos e vamos corrigi-los. Foi o pior Gre-Nal que eu vi na minha vida, sem dúvida nenhuma. Isso fica muito claro. Não estamos satisfeitos", finalizou. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!