Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Direção do Grêmio detona elenco após derrota no Gre-Nal

O Internacional venceu o Grêmio na última quarta-feira, 9, e a direção do Tricolor saiu extremamente irritada com a derrota no Gre-Nal; confira!

Redação Publicado em 10/03/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A paciência da direção do Grêmio com o atual elenco parece estar acabando, principalmente depois da derrota no Gre-Nal - Lucas Uebel / Grêmio
A paciência da direção do Grêmio com o atual elenco parece estar acabando, principalmente depois da derrota no Gre-Nal - Lucas Uebel / Grêmio

A direção do Grêmio não ficou nada feliz com a derrota do Tricolor para o Internacional no Gre-Nal 435. Depois da partida, Romildo Bolzan Jr e Denis Abrahão abriram o jogo sobre a atuação do time gaúcho. Ambos demonstraram extrema insatisfação com o futebol apresentado e mandaram um recado direto para todo o elenco gremista. 

O primeiro a comentar a atuação do Grêmio no Gre-Nal foi Romildo Bolzan Jr. O presidente não poupou críticas a forma como a equipe se apresentou no Beira-Rio. Ele demonstrou grande insatisfação com a postura dos jogadores e tentou justificar o motivo do elenco não ter conseguido jogar diante do Internacional na última rodada do Campeonato Gaúcho.

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Para mim foi o pior Gre-Nal da minha vida. Nunca tinha visto o Grêmio com um desempenho dessa forma. Mas serve para corrigir, melhorar e buscar as soluções. O departamento de futebol está trabalho fortemente nisso. Um jogo como esse assusta, nos deixa impactado para o lado negativo. Temos que ser corretos com a torcida. Estamos tão impactados quanto a torcida", afirmou. 

Com a forte declaração de Romildo Bolzan Jr, muitos imaginaram que a possibilidade da chegada de mais reforços é real, porém ele fez questão de dizer que o Grêmio não fará loucuras. Por sinal, as próximas contratações serão pontuais: "O mercado está curto, escasso. Não é tão amplo assim. Vamos buscar fazer pontualmente aquilo que achamos que temos necessidade de fazer". 

Roger Machado em ação
Roger Machado ficou irritado com a atuação do Grêmio durante o Gre-Nal 435, realizado na quarta-feira, 9 (Crédito: Lucas Uebel)

Mas as fortes críticas sobre o jogo que o Grêmio fez no Gre-Nal voltou à tona quando Denis Abrahão deu sua opinião em relação ao confronto. De acordo com o dirigente gremista, o clássico não foi o que se esperava para o Tricolor e falou que a postura do time fou muito abaixo da críticas, além de outras frases polêmicas. 

"Muito grande (tamanho do susto). Na minha história de Gre-Nais, não vi nada parecido. Foi uma atuação péssima, horrorosa, abaixo da crítica. Nós sabemos os motivos e vamos corrigi-los. Foi o pior Gre-Nal que eu vi na minha vida, sem dúvida nenhuma. Isso fica muito claro. Não estamos satisfeitos", finalizou.