Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Diniz detona atuação do Fluminense e rasga elogios ao Fortaleza

Jogando com o apoio da torcida, Fortaleza dominou as ações desde o início da partida e soube aproveitar a ausência dos titulares do Fluminense

Guilherme Assumpção Publicado em 30/04/2023, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diniz não aprovou a atuação do Fluminense - Reprodução / One Football
Diniz não aprovou a atuação do Fluminense - Reprodução / One Football

No último sábado, 29, o Fortaleza pisou no campo e disputou a terceira rodada do Brasileirão. Com o apoio da torcida, o Leão do Pici recebeu o Fluminense e conseguiu somar os três pontos. Na vitória complicada por 4 a 2, os cearenses seguraram o resultado, chegaram aos sete pontos e assumiram a liderança provisória, com sete pontos.

Logo após o jogo, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e disparou críticas à atuação do Tricolor das Laranjeiras. Mesmo com a equipe reserva, o treinador esperava que os erros não fossem cometidos da forma que foram. Para ele, o Fortaleza mereceu vencer por 4 a 2 e mostrou ser um time mais organizado que o Fluminense na partida.

"Concentração foi um dos elementos cruciais. O Fortaleza soube marcar, e a gente também soube errar. Erramos muito mais do que deveria. Não foram erros difíceis de serem corrigidos, foram erros de concentração. As bolas que o Fluminense errou e originaram os gols foram passes simples, tomada de decisão simples...", iniciou Diniz na coletiva.

"Então tem as duas coisas, o Fortaleza soube se aproveitar de erros que a gente rotineiramente não comete. De maneira alguma. É um time muito bem treinado, já falei isso outras vezes, uma diretoria muito competente e com bons jogadores. Não surpreendeu, simplesmente jogaram melhor que nós e mereceram o resultado", completou o técnico do Fluminense.

Fluminense em ação
Diniz não aprovou a atuação do Fluminense (Crédito: MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Flickr)