Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL!

Diferenciado, Renato Gaúcho? Técnico do Grêmio rasga elogios para Jean Pyerre e projeta: "Pode ser vendido para Europa"

Meia tem sido o destaque da equipe gaúcha nas últimas rodadas do Brasileirão e da Libertadores

Redação Publicado em 01/12/2020, às 14h20 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages
Jean Pyerre em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages

Um dos principais destaques nesta arrancada do Grêmio na temporada, Jean Pyerre vem se destacando pelo clube gaúcho com muitos gols e diversas assistências. Depois que assumiu a camisa 10 Tricolor, o meio-campista tem sido o responsável por chamar a responsabilidade nos momentos de dificuldade de sua equipe durante os jogos. 

Essa atitude do craque, virou tema da última entrevista coletiva de Renato Gaúcho, que fez questão de elogiar seu atleta. De acordo com ele, Jean amadureceu muito nos últimos meses e isso fez com que o meia pudesse pensar em chegar a voôs mais altos em sua carreira.

"É importante falar do crescimento profissional dele. É algo que cobrávamos muito. Ele amadureceu bastante nesta volta ao time. Falo com ele quase diariamente. O Jean pode ser vendido para Europa, pode chegar à seleção brasileira, só depende dele. Ele começou a escutar e amadureceu bastante nos últimos meses. Quem tem a ganhar com isso é o Grêmio, e o próprio Jean. É importante que ele siga neste ritmo, pois ele é muito importante para a gente", elogiou. 

E os bons bons adjetivos de Portaluppi para Jean Pyerre não pararam por aí. O comandante gremista também lamentou não ter atuado com o garoto na época em que era jogador de futebol, porém a gradeceu a oportunidade de treiná-lo como técnico. 

"O Jean é um jogador diferenciado, sempre falei isso para vocês (jornalistas). Qualquer atacante gostaria de jogar com ele. Infelizmente, não peguei o Jean na minha época de jogador, mas estou pegando como treinador", completou. 

Vale lembrar, que Jean foi o destaque do Grêmio na vitória contra o Goiás, na última segunda-feira, 30, em partida atrasada pelo Campeonato Brasileiro. O jovem foi responsável por fazer o primeiro gol da partida e participou da jogada do tento que definiu o placar do confronto.