Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÁ VEM ELE!

Diego Costa ganha data para estrear no Atlético-MG; confira!

Atlético-MG vive a expectativa de poder contar com Diego Costa

Redação Publicado em 27/08/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa está pronto para estrear no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Diego Costa está pronto para estrear no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Lá vem ele! Após ser anunciado e iniciar os treinamentos com o Atlético-MG, o atacante Diego Costa já tem data para estrear com a camisa da equipe. Treinando normalmente com o elenco, o espanhol vive a expectativa de entrar logo em campo.

De acordo com as informações do técnico Cuca, Diego Costa deve ser escalado na partida contra o Bragantino, que acontece neste domingo, 29, às 20h30 (horário de Brasília). A declaração do treinador foi dada em entrevista coletiva.

Não, não espero o Diego lá dia 12, contra o Fortaleza. Eu espero ele já domingo, contra o Bragantino. Ele e Mariano se incorporam a nossa equipe lá em Bragança Paulista na sexta”, contou Cuca aos jornalistas.

Depois de ficar alguns dias treinando de maneira individual, Diego Costa já vem realizando as atividades ao lado dos demais companheiros. Agora, o atacante tem tudo para estrear pelo Atlético-MG neste domingo, 29.

VITÓRIA NA COPA DO BRASIL!

O Atlético-MG venceu o Fluminense por 2 a 1 nesta quinta-feira, 26, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Hulk e Nacho Fernández marcaram os gols do Galo no Estádio Nilton Santos. Fred (de pênalti) descontou para o Tricolor.

Com o resultado, o Galo abre vantagem por uma vaga na semifinal da competição nacional. O Atlético-MG joga por qualquer empate no jogo de volta, no Mineirão, para avançar. Já o Fluminense precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar.