Sportbuzz
Testeira
Futebol / DESTINO!

Diego Costa relembra história curiosa com torcedor do Atlético-MG; entenda!

Atlético-MG deve apresentar Diego Costa nesta quinta-feira, 19

Redação Publicado em 17/08/2021, às 15h53

Diego Costa já foi anunciado pelo Atlético-MG - GettyImages
Diego Costa já foi anunciado pelo Atlético-MG - GettyImages

Já sem solo brasileiro, Diego Costa deve iniciar os treinamentos com o elenco do Atlético-MG nos próximos dias. No momento, o atacante vem realizando uma série de entrevistas e resolvendo diversos trâmites burocráticos para poder entrar em campo.

Na manhã desta terça-feira, 17, Diego Costa desembarcou em Belo Horizonte e já deu as primeiras palavras como jogador do Galo. Além de falar sobre a alegria de chegar ao clube mineiro, o atacante relembrou uma história para lá de curiosa.

 

Em entrevista à TV Galo, Diego Costa contou uma história vivida no ano de 2019. Na época, o espanhol defendia o Atlético de Madrid e curtia os momentos de férias em um resort localizado na Bahia.

Eu estava lá no resort, na Bahia, com minha família. Aí veio o torcedor do Galo e falou ‘vem pro Galo’. Eu falei ‘quem sabe?’ Aquele negócio, né? Só Deus sabe. Aí ele falou: ‘vou te dar minha camisa’. Eu falei ‘beleza’”, iniciou Diego Costa.

No entanto, o atacante encontrou um torcedor do Atlético-MG no local e pôde confirmar a história anos depois. Na ocasião, Diego Costa recebeu uma camisa da equipe e chegou a vestir o acessório em uma foto com o torcedor.

Eu falei: ‘cadê a camisa que você me prometeu?’ Ele me deu e falou ‘você pode vestir?’ Eu falei, lógico. 'Botei' a camisa e fiquei com ela o dia todo. Até meus pais e meu irmão falaram ‘vai sair foto sua’. Ah, tem nada. É uma camisa bonita e, se um dia eu vier jogar aqui no Brasil, isso não vai mudar nada”, continuou.

Todo mundo no resort começou a achar que ele ia jogar no Atlético. Nunca passou na cabeça que ia acontecer isso. Dei a camisa e brinquei que um dia ele jogaria aqui; ele concordou. Agora, se ele colocar mesmo o manto, para jogar, será muito bacana”, completou Diego Costa.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!