Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ!?

Diego Costa diz que até Neymar Jr aceitaria uma proposta do Flamengo; saiba mais!

Atacante do Atlético de Madrid deixou claro que seria um sonho atuar no Brasil

Pedro Ungheria Publicado em 04/12/2019, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa brincou com a possibilidade de Neymar Jr voltar ao Brasil - GettyImages
Diego Costa brincou com a possibilidade de Neymar Jr voltar ao Brasil - GettyImages

Em uma recente entrevista para o Esporte Interativo, Diego Costa deixou claro o quanto gostaria de escrever parte de sua história no Brasil, mais precisamente no Flamengo. Atualmente, jogando pelo Atlético de Madrid, na Espanha, o atacante disse que tem um contato diário com Filipe Luís sobre como são as coisas por aqui.

No decorrer do seu bate-papo com o veículo, o craque disse que qualquer jogador seria capaz de aceitar uma proposta do Rubro-Negro, tendo em vista o atual momento que a equipe vive. Sem hesitar, o goleador chegou até a citar o nome de Neymar Jr.

"Se você falar: Diego, viver um momento como esse agora no Flamengo, na maior torcida do mundo, qual jogador... não só eu. Se você perguntar para o Neymar agora, ele fala ‘perfeito’. São os momentos da vida, pode ser que aconteça, pode ser que não", afirmou.

Atualmente, com 31 anos, o atleta está na terceira temporada de sua segunda passagem pela equipe madrilena. Com o contrato valido até junho de 2021, Diego já chegou a ser sondado para defender o clube carioca, ainda mais com a possibilidade de Gabigol retornar para a Europa após o Mundial de Clubes.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.