Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Di María tem lesão na perna detectada e será desfalque por 10 dias

Di María fez um golaço em sua estreia pela Juventus, mas mesmo mal chegando ao time, o argentino terá que ficar alguns dias no departamento médico

Redação Publicado em 16/08/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di María, jogador da Juventus - GettyImages
Di María, jogador da Juventus - GettyImages

Di María chegou chegando em sua estreia pela Juventus nesta segunda-feira, 15, diante do Sassuolo fazendo um gol e dando uma assistência. No entanto, apesar do destaque positivo dentro das quatro linhas, o jogador deixou o campo sentindo dores na coxa esquerda, e passou a preocupar o departamento médico do clube italiano, que rapidamente promoveu os exames.

Assim, depois da avaliação feita nesta terça-feira, 16, foi constatada uma lesão de baixo grau no músculo adutor, que vai fazer com que o argentino fique fora de combate por pelo menos 10 dias. Com isso, ele perde a partida da segunda rodada do Campeonato Italiano, diante da Sampdoria, mas depois do prazo determinado, será feita uma nova avaliação.

Depois de sete temporadas defendendo as cores do PSG, Di María acabou deixando o clube de Paris para se tornar uma das grandes contratações da Juventus na atual janela de transferências. Além dele, a Velha Senhora também se movimentou mais no Mercado da Bola contratando nomes como o francês Pogba e o brasileiro Bremer.

O jogo da estreia

A partida começou com a Juventus tentando tomar a iniciativa do confronto, mas o Sassuolo não se deixou levar pelas investidas e foi o primeiro a ter as chances mais claras. Com duas oportunidades em bolas roubadas no campo de ataque, a equipe visitante acabou desperdiçando e dando chance para a Velha Senhora abrir o placar.

Di María, jogador da Juventus em campo pelo clube
Di María, jogador da Juventus em campo pelo clube (Crédito: GettyImages)

No lance, Di María, em um chute de primeira, encobriu o goleiro adversário e abriu o placar, mas mesmo depois do golpe sofrido, o Sassuolo ainda teve coragem para sair para o jogo. Terminou o primeiro tempo com cerca de 55% de posse de bola, que conquistava pela marcação pressão na saída de bola adversária, mas logo veio o segundo golpe.

Em uma bola lançada para Vlahovic, o atacante sérvio caiu na área e o árbitro marcou pênalti. O camisa 9 pegou a bola e bateu no meio para ampliar o marcador em 2 a 0. Logo no começo do segundo tempo, perto dos cinco minutos, a Juve subiu a marcação e fez o adversário tocar bem no pé de Di María, que achou facilmente Vlahovic para marcar o terceiro do time e seu segundo no confronto da primeira rodada do campeonato.