Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRO VALORIZADO

Juventus supera concorrência e se aproxima de zagueiro brasileiro

Juventus agiu rápido para repor a venda do zagueiro holandês De Ligt, para o Bayern e deve anunciar o zagueiro Bremer nos próximos dias; veja detalhes

Redação Publicado em 19/07/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus está próxima de anunciar o zagueiro Bremer - Getty Images
Juventus está próxima de anunciar o zagueiro Bremer - Getty Images

A Juventus está próxima de contratar o zagueiro brasileiro Bremer, logo após vender De Ligt, um de seus principais jogadores do sistema defensivo nas últimas temporadas. O zagueiro, que foi considerado o melhor defensor do último Campeonato Italiano pelo Torino, tinha diversos gigantes europeus interessados em sua contratação, mas a melhor proposta da Juventus, de 40 milhões de euros, segundo a imprensa italiana, foi determinante para a liberação de seu atual clube.

Bremer tem 25 anos, nasceu na Bahia e antes de chegar na Itália jogou pelo Atlético-MG, além de outros clubes nas categorias de base. Com o pouco tempo de profissional, a proposta de "apenas" 5,8 milhões de euros, segundo o site especializado "Transfermarkt", foi aceita em 2018, quando foi para o Torino.

Canal SportBuzz

Desde então, o jogador acumulou 110 jogos com a camisa do time do sul da Itália e após cinco anos, chamou a atenção de times como Juventus e Inter de Milão, com quem tinha um acordo verbal, mas não recebeu a liberação de seu clube pela proposta ter sido mais baixa do que a da velha senhora.

Com isso, o técnico Massimiliano Allegri fica com Bonucci, Rugani e Bremer como opções para a posição, o que não faria com que a torcida se surpreendesse se mais um zagueiro fosse contratado para esta temporada. Além de De Ligt, Chiellini se despediu do clube e Demiral foi negociado com a Atalanta.

Bremer foi considerado um dos melhores defensores do Campeonato Italiano 2021/22
Bremer foi considerado um dos melhores defensores do Campeonato Italiano 2021/22/ Créditos: Getty Images

Atualmente, o jogador está na Áustria cumprindo pré temporada com o Torino, mas deve retornar à Itália para fazer exames médicos e assinar por cinco temporadas com a Juventus. Na última temporada, Bremer fez 33 jogos, levou a braçadeira de capitão em 10 deles e anotou três gols, além de uma assistência.