Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESTAQUES!

Destaques na Europa: Vini Jr brilha e golaços na Premier League; veja

Os brasileiros se destacaram neste final de semana no futebol europeu; Vini Jr comandou o Real Madrid, enquanto outros craques brilharam na Premier League

Redação Publicado em 06/12/2021, às 09h20 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr e brasileiros da Premier League se destacaram neste final de semana na Europa - GettyImages
Vini Jr e brasileiros da Premier League se destacaram neste final de semana na Europa - GettyImages

O final de semana na Europa foi animado para os brasileiro. Com destaque para Vinicius Jr, que conduziu a vitória do Real Madrid, outros craques também se destacaram, principalmente na Premier League. Nomes como Lucas Moura e Fred ajudaram Tottenham e Manchester United a saírem vitoriosos no Campeonato Inglês. 

Começando pela Espanha, Vini Jr foi protagonista na vitória do Real Madrid diante da Real Sociedad. O brasileiro abriu o placar na vitória por 2 a 0 e marcou um lindo gol. Numa grande tabela com Jovic, o atacante fez uma grande bagunça com a defesa rival e colocou a bola para o fundo das redes. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Além de Vini Jr, quem também se destacou, mas França foi Gerson. O meio-campista, que vinha sendo questionado no Olympique de Marselha, acabou marcando pela segunda vez consecutiva pelo clube francês, porém sua equipe perdeu por 2 a 1. O brasileiro foi um dos poucos destaque da equipe de Jorge Sampaoli. 

Seguindo na França quem também brilhou pelo Lyon foram Lucas Paquetá e Thiago Mendes. Apesar do empate de 2 a 2 com o Bordeaux, os brasileiros foram responsáveis pelo segundo gol da equipe na partida. Paquetá deu ótima assistência para Thiago Mendes e o brasileiro colocou a bola para o fundo das redes. 

BRASILEIROS BRILHARAM NA INGLATERRA!

Apesar das grandes atuações de alguns brasileiros na Espanha e França, foi na Inglaterra onde os craques da Seleção Brasileira foram destaque. Atuando na Premier League, Thiago Silva, Fred e Lucas Moura brilharam, enquanto Raphinha ajudou o Leeds com uma assistência importante para o empate contra o Brentford. 

Crédito: GettyImages / Fred marcou um golaço na Premier League

Apesar da derrota, Thiago Silva deixou a sua marca, na virada que o Chelsea sofreu para o West Ham. O brasileiro colocou a cabeça na bola, na derrota para os Hammers por 3 a 2. Já no domingo, 5, Fred e Lucas acertaram duas lindas finalizações de fora da área para dar a vitória ao Manchester United contra o Crystal Palace e para o Tottenham diante do Norwich.

Crédito: GettyImages / Lucas Moura marcou um golaço na Premier League