Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Com gol de Lucas, Tottenham vence Norwich na Premier League

Lucas Moura marca primeiro gol da vitória do Tottenham sobre o Norwich, pela Premier League; Raphinha dá assistência no empate do Leeds United

Redação Publicado em 05/12/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com gol de Lucas, Tottenham vence Norwich na Premier League - GettyImages
Com gol de Lucas, Tottenham vence Norwich na Premier League - GettyImages

O Tottenham venceu o Norwich por 3 a 0 neste domingo, 4, pela 15ª rodada da Premier League. Os Spurs confirmaram a vitória em casa com gols de Sánchez, Son e do brasileiro Lucas Moura. Com o resultado, o time comandado por Antonio Conte chegou aos 25 pontos e subiu para a quinta colocação da competição.

O atacante brasileiro abriu o placar aos nove minutos de jogo, quando deu um drible da vaca no marcador na intermediária, fez a boa tabela com Son e chutou de longe para acertar um golaço, no ângulo direito de Tim Krul. Lucas marcou seu primeiro gol na atual edição do Campeonato Inglês e o terceiro na temporada.

Canal SportBuzz:

Pela próxima rodada da Premier League, o Tottenham enfrenta o Brighton, no Falmer Stadium, no domingo, 12, às 11h (de Brasília). Os Spurs estão a dois pontos do West Ham, quarto colocado e que fecha a zona de classificação para a Champions League. O Norwich estacionou nos dez pontos, na lanterna.

Leeds United x Brentford

Outro brasileiro que se destacou na rodada da Premier League foi Raphinha, que deu uma assistência no empate do Leeds United com o Brentford, por 2 a 2. O atacante brasileiro deu o passe para Tyler Roberts, que marcou o primeiro gol do time de Marcelo Bielsa, aos 26 minutos do primeiro tempo. Bamford marcou o outro gol do time da casa. Foi a primeira assistência na atual temporada do atacante da Seleção Brasileira, que balançou as redes seis vezes.

Com o resultado, o Leeds chegou aos 16 pontos, na 14ª colocação. O enfrenta o Chelsea no próximo sábado, 11, às 12h (de Brasília). O Brentford, que terá pela frente o Watford, tem agora 17 pontos e ocupa a 12ª colocação da tabela de classificação da Premier League.

Raphinha dá assistência no empate do Leeds United (Crédito: GettyImages)

Fred marca golaço, e  United vence Crystal Palace

O Manchester United sofreu, mas venceu o Crystal Palace por 1 a 0 neste domingo, 5, pela 15ª rodada da Premier League. O volante brasileiro Fred marcou um golaço no segundo tempo em Old Trefford, e garantiu a vitória dos Red Devils na estreia do técnico Ralf Rangnick. O time da casa dominou a primeira etapa, mas o gol saiu aos 32 minutos da segunda metade da partida.