Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Mercado da Bola - Gilberto

Desejado por brasileiros, Gilberto define sua preferência de destino!!

O atacante Gilberto, que deixou o Bahia, procura um novo clube! E apesar de muitos times brasileiros estarem interessados, o centrovante disse qual será sua preferência

Redação Publicado em 14/12/2021, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto decide para onde quer ir - Getty Images
Gilberto decide para onde quer ir - Getty Images

Nos últimos anos, Gilbertovem sendo um dos principais artilheiros do Brasil nos últimos anos! Mesmo com os altos e baixos, o centroavante de 32 anos manteve uma certa regularidade de gols, despertando o interesse de grandes clubes brasileiros. Mas o destino do atacante pode não ser o que esperamos!

Antes, vamos ver quem foram os brasileiros que se mostraram declaradamente interessados em Gilberto! Corinthians, Santos, São Paulo, Fortaleza e Fluminense foram times que tem o interesse e estão carentes na posição. Qualquer um dos times seria o mais provável, mas Gilberto pensa diferente, e anunciou qual será seu destino! 

O objetivo de Gilberto após sair do Bahia, é conseguir sua "independência financeira", recebendo sondagens de times do Japão, Arábia Saudita e Estados Unidos. Esses são os destinos mais comuns de profissionais que buscam ganhar salários estratosféricos e assim, atingir tal independência. Sua idade avançada pode também ser um fator.

Gilberto foi revelado pelo Confiança, passou pelo Santa Cruz, Vera Cruz, Internacional, Sport, Portuguesa, Toronto FC, Vasco, Chicaco Fire, São Paulo, Malatyaspor e Bahia. Neste ano, marcou 15 gols no Campeonato Brasileiro pelo Bahia, que foi rebaixado para a Série B. Resta esperar as próximas horas para sabermos o desfecho.