Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DA DÍVIDA!

Denílson e Belo chegam em acordo e dão fim a dívida polêmica

Nesta sexta-feira, 11, o cantor Belo e Denílson, ex-jogador e apresentador, anunciaram que chegaram em um acordo sobre dívida milionária entre os dois

Denílson e Belo chegam em acordo e dão fim a dívida polêmica - Getty Images
Denílson e Belo chegam em acordo e dão fim a dívida polêmica - Getty Images

Nesta sexta-feira, 11, por meio de suas redes sociais, Denílson, ex-jogador e apresentador do ‘Jogo Aberto’, programa da TV Bandeirantes, anunciou que a dívida que o cantor Belo tinha com ele está quitada. Após uma polêmica novela arrastada por praticamente 20 anos, as duas figuras públicas chegaram em um acordo e deram fim a uma história que rendeu muitos boatos ao longo dos anos.

Em seu Twitter, Denílson fez uma publicação esclarecendo o caso. “O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram - e, portanto, não são mais - no campo jurídico”, escreveu.

Além de repercutir a mensagem no Twitter, o jogador fez uma publicação, em conjunto com Belo, com o mesmo texto. Por fim, Denílson gravou um vídeo e compartilhou em seu canal do Youtube, que conta com mais de 700 mil inscritos. O apresentador revelou que a conversa entre ele e o cantor aconteceu por telefone e foi muito amigável.

De acordo com a apuração do portal ‘Léo Dias’, que no último mês noticiou que a dupla já tinha chegado a um acordo, desmentido por Denílson na época, a dívida de Belo com o jogador passava da casa dos R$ 7 milhões. No entanto, no vídeo publicado pelo ex-jogador, deu a entender que não foi esse valor que ele recebeu. “Obviamente, abri mão, dentro de todas as possibilidades que poderiam acontecer”, disse o apresentador.

Denílson em 2002, quando atuava pelo Real Betis (Crédito: Getty Images)
Denílson em 2002, quando atuava pelo Real Betis (Crédito: Getty Images)

A dívida entre os dois é referente a uma empreitada feita por Denílson no início dos anos 2000, quando ainda era jogador de futebol e decidiu investir no grupo Soweto, o qual Belo fazia parte. Anos depois, o cantor deixou o grupo e não pagou uma multa contratual ao pentacampeão do mundo, gerando essa dívida milionária.