Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Denilson alfineta Cruzeiro, Botafogo e Vasco: "Vão sofrer na série B"

Ex-jogador analisou o futuro das equipes para a próxima edição da segunda divisão do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 22/03/2021, às 15h56 - Atualizado às 16h51

Denilson em ação durante o programa "Jogo Aberto"
Denilson em ação durante o programa "Jogo Aberto" - Transmissão Bandeirantes

As atuações de Botafogo, Vasco e Cruzeiro no início desta temporada está preocupando muitos especialistas em futebol. Um dos que comentaram sobre as atuações das respectivas equipes nos campeonatos estaduais foi Denilson, durante o programa "Jogo Aberto", da Band. 

 

Preocupado com a maneira como os rivais cariocas atuaram no clássico do último domingo, 21, pela Taça Guanabara, e também com a derrota da Raposa para o América-MG, o comentarista previu muitas dificuldades para os três na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

"Antes, quando os grandes caíam, nós e o torcedor tínhamos a perspectiva de uma volta rápida. Mas pelo que a gente viu do Cruzeiro e do clássico, a sensação é de que os três vão sofrer. Óbvio que a temporada está começando agora, com novos treinadores, mas o torcedor não pensa desta forma e quer uma resposta já no estadual. Os clubes vão precisar mostrar muito mais", afirmou. 

Ele ainda seguiu comentando sobre a atual fase do Cruzeiro e destacou que a parada do estadual será importante para Felipe Conceição: "A imagem ontem (domingo) foi muito ruim. Era para ter sido uns 3 para o América. Ficou nítido quem joga o futebol de Série A e quem joga o de Série B".

Vale destacar, que o Cruzeiro não conseguiu o acesso para a primeira divisão em 2020 e terá que atuar na série B pelo segundo ano consecutivo. Pelo lado de Vasco e Botafogo, os cariocas caíram mais uma vez no Brasileirão e terão de suar para retornar a elite do futebol nacional. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!