Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU NÃO VAI?

Dedé abre o jogo sobre possível ida ao Botafogo

Longe dos gramados, Dedé está recuperado de grave lesão no joelho e aguarda um novo clube para o futuro da carreira; Botafogo surge como opção!

Redação Publicado em 28/12/2021, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé pode pintar no Botafogo em 2022 - GettyImages
Dedé pode pintar no Botafogo em 2022 - GettyImages

Após longo período sem jogar, o zagueiro Dedé (33) esteve muito perto de ser contratado por um gigante brasileiro. Depois de muitas lesões, cirurgias e dúvidas sobre a continuidade no futebol, o jogador dependia apenas de uma avaliação física para iniciar as negociações com um clube da Série A do Brasileirão.

E você deve estar se perguntando quem é o interessado no futebol de Dedé? Calma, o SportBuzz te responde! Depois de perder muitas peças após a disputa da Série B, o Botafogo vem buscando novos nomes para montar forte elenco e permanecer na primeira divisão, já que esse é o objetivo para 2022.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, o Botafogo passou a avaliar o nome de Dedé para comandar o sistema defensivo na próxima temporada. Diante de tanta especulação, o zagueiro decidiu quebrar o silêncio sobre a possível ida ao clube carioca no ano que vem. Sem dar muitos detalhes, o jogador negou que esteja próximo do Glorioso.

Eu fui lá, mas não foi exame não, foi uma conversa com o departamento médico. Foi uma conversa só. Eu ainda não tenho definição de clube, estou treinando no Volta Redonda muito forte. Graças a Deus, 100%. Normal. Estou treinando da forma como sempre trabalhei. Espero poder ajudar qualquer clube que futuramente há de fechar”, disse Dedé em contato com jornalistas durante jogo beneficente.

Dedé pode fazer parte do elenco do Botafogo em 2022 (Crédito: Vítor Silva / Botafogo / Flickr)

Além de negar que esteja acertado com o Botafogo, Dedé afirmou que não recebeu nenhum contato oficial de algum clube para o ano que vem. Segundo ele, a expectativa é que os treinos de preparação e recuperação fiquem cada vez melhores antes que uma equipe o procure para voltar aos gramados.

A decisão não é só minha. Preciso saber quem tem interesse para finalizar um contrato ou definir um clube. Até agora, não tem nada. Só a expectativa de trabalhar lá no Volta Redonda e ficar bem”, completou o zagueiro Dedé.