Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Dedé passa por exames e pode fechar com clube da Série A!

Longe dos gramados desde 2019, Dedé precisa de um aval dos médicos para iniciar as negociações e passar a sonhar com o retorno aos jogos em 2022

Redação Publicado em 14/12/2021, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé está perto de retornar ao futebol - GettyImages
Dedé está perto de retornar ao futebol - GettyImages

Após longo período sem jogar, o zagueiro Dedé (33) pode estar perto de ser contratado por um gigante brasileiro. Depois de muitas lesões, cirurgias e dúvidas sobre a continuidade no futebol, o jogador depende apenas de uma avaliação física para iniciar as negociações com o clube da Série A do Brasileirão.

E você deve estar se perguntando quem é o interessado no futebol de Dedé? Calma, o SportBuzz te responde! Depois de perder muitas peças após a disputa da Série B, o Botafogo vem buscando novos nomes para montar forte elenco e permanecer na primeira divisão, já que esse é o objetivo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, o Botafogo passou a avaliar o nome de Dedé para comandar o sistema defensivo na próxima temporada. De acordo com as informações do site “GE”, o clube carioca aguarda apenas o aval médico após alguns exames realizados pelo zagueiro para iniciar as negociações e anunciar a novidade aos torcedores.

Ainda segundo a publicação, Dedé pode chegar ao Botafogo com um contrato todo especial. Por não entrar em campo desde outubro de 2019, o zagueiro deve assinar vínculo apenas até o final do campeonato estadual. Caso cumpra algumas metas e se destaque, o jogador teria o acordo renovado automaticamente.

Dedé pode fazer parte do elenco do Botafogo em 2022 (Crédito: Vítor Silva / Botafogo / Flickr)

FUTURO DO BOTAFOGO!

Campeão da Série B do Brasileirão, o técnico Enderson Moreira comentou sobre a sequência no Botafogo. Em entrevista ao site “GE”, o treinador afirmou que quer garantias de que conseguirá manter o bom trabalho no clube alvinegro. O vínculo do treinador previa renovação automática em caso de acesso à Série A.

A renovação já é uma coisa prevista, mas eu preciso ter uma conversa muito clara, determinante para aquilo que o Botafogo quer também. Qual é o caminho agora? Não é ficar de qualquer forma. Eu quero ficar com um projeto, com alinhamento de ideias, sabendo para onde a gente vai, o que a gente vai poder fazer, quero participar efetivamente da construção dessa nova equipe”, disse Enderson.