Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO CERTO!

Decisivo na Champions, Mbappé nega atrito com Luis Enrique

Após decidir a vaga do PSG para as quartas da Champions, Kyllian Mbappé negou atrito com o técnico; Luis Enrique também se pronunciou

Redação Publicado em 06/03/2024, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé nega atrito com técnico do PSG - Getty Images
Mbappé nega atrito com técnico do PSG - Getty Images

Depois de três partidas sem jogar os 90 minutos, Kyllian Mbappé voltou a atuar do início ao fim em um compromisso do PSG, e acabou sendo decisivo para a classificação do time na Champions League. Após o jogo, tanto o jogador quanto o técnico negaram publicamente os rumores de que teriam uma relação ruim.

Muito boa, muito boa (relação com Luis Enrique). Não tem problema nenhum com ele, embora muitas pessoas pensem que sim. Eu tenho vários problemas, mas o técnico não é um deles”, contou o craque francês ao “Canal+” depois da volta das oitavas de final da Champions League na última terça-feira, 5.

As notícias de que Mbappé estaria decidido a deixar o clube ao final da temporada coincidiu com decisões de não permitir que o atleta jogasse mais 90 minutos dos jogos da equipe. Ele saiu no segundo tempo nas duas rodadas seguintes do Campeonato Francês, e no jogo seguinte deixou o campo no intervalo, acompanhando a segunda etapa nos camarotes do estádio, o que para o treinador foi apenas uma decisão em pró do time.

Evidentemente (não tem problemas com Mbappé), mas vocês sabem que o que vende é jogar m**** e que haja barulho. A verdade? A quem interessa a verdade? Tenho nenhum problema com nenhum jogador”, completou o treinador espanhol, que chegou ao clube no início da atual temporada.

Mbappé marcando gol pelo PSG
Mbappé marcando gol pelo PSG - Getty Images

Além dos dois protagonistas, o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi também se pronunciou sobre o assunto, deixando todas as decisões técnicas a Luis Enrique. A equipe volta a campo no próximo domingo, 10, às 9h (horário de Brasília), contra o Reims, pelo Campeonato Francês.