Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

PSG: Luis Enrique revela chances de escalar Mbappé na Champions

Técnico do PSG, Luis Enrique foi sincero sobre o relacionamento com Mbappé e o encaixe do craque na sequência da Champions League; saiba mais

Redação Publicado em 05/03/2024, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Enrique e Mbappé - Getty Images
Luis Enrique e Mbappé - Getty Images

Luis Enrique, técnico do PSG, abriu o jogo sobre Mbappé e uma eventual escalação do craque na Champions League. O time francês obteve uma vitória de 2 a 0 na primeira partida das oitavas de final, contra o Real Sociedad, e pode se classificar às quartas mesmo com uma derrota simples.

Na véspera do duelo, o comandante não assegurou a presença titular do camisa 7: “Pode ser que sim, pode ser que não. Quem sabe?”. Além disso, Luis Enrique também levantou a possibilidade de Mbappé não atuar durante os 90 minutos.

Desde a confirmação de sua saída do PSG, o jogador de 25 anos tem gerado desconforto nos bastidores. Na partida contra o Mônaco, pelo Campeonato Francês, Mbappé foi substituído no intervalo e não assistiu ao resto da partida com os seus companheiros no banco.