Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO 2022!

De Paul abre o jogo sobre treino separado da Argentina na Copa

Camisa 7 da Argentina na Copa do Mundo 2022, Rodrigo De Paul se manifestou após a sua presença nas quartas de final ter sido colocada em dúvida

Redação Publicado em 08/12/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo de Paul, jogador da Argentina na Copa do Mundo 2022 - Getty Images
Rodrigo de Paul, jogador da Argentina na Copa do Mundo 2022 - Getty Images

Rodrigo De Paul, que defende a Argentina na Copa do Mundo 2022, quebrou o silêncio diante das notícias acerca de seu quadro médico. Após ter treinado separado dos demais jogadores argentinos e gerado especulações de desfalque para as quartas de final, o atleta tranquilizou os torcedores com uma publicação nas redes sociais.

"Está tudo bem. Seguimos trabalhando e preparando os últimos detalhes para uma nova final! Vamos seleção, todos juntos", escreveu o atleta. Após passar pela Austrália nas oitavas, a Albiceleste enfrentará a Holanda nesta sexta-feira, 9, mesma data em que o Brasil (potencial adversário dos Hermanos na semi) entra em campo contra a Croácia.

Além disso, Ángel Di María também é cotado como retorno para a seleção sul-americana. O atacante esteve fora da última partida devido a uma sobrecarga muscular, mas nenhuma lesão foi detectada. Apesar do otimismo, o técnico Lionel Scaloni ainda não confirmou a presença de qualquer um dos jogadores para o embate.

FALA, PROFESSOR!

“De Paul treinou ontem (quarta). Vamos ver no treino de hoje e vamos ver que decisão tomo. Fideo (Di María) também treinou. Não me atrevo a dizer se um está ou não, porque nunca se sabe”, destacou Scaloni durante coletiva de imprensa. “O que sai na imprensa é difícil de controlar. O que eu tento é controlar o que sai para o campo e que estejam bem”.

Scaloni, técnico da Argentina na Copa do Mundo 2022
Scaloni, técnico da Argentina na Copa do Mundo 2022 (Créditos: Getty Images)

Além disso, o comandante despistou sobre uma possível semifinal da Albiceleste com o Brasil, ressaltando que este não é o foco do momento. “Não tem resposta para essa pergunta. Temos que jogar nossa partida e depois ver o que acontece. Não tem como responder sobre essa partida”, cravou o treinador argentino.