Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO BRASILEIRO!

De olho na liderança do Brasileirão, São Paulo sai atrás do placar, mas garotos de Cotia brilham e Tricolor vence Goiás

Equipes se enfrentaram neste sábado, 8, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 07/11/2020, às 19h20 - Atualizado às 21h01

Brenner, mais uma vez, teve ótima atuação e deixou sua marca
Brenner, mais uma vez, teve ótima atuação e deixou sua marca - Transmissão Premiere FC

Neste sábado, 7,  o São Paulo recebeu o Goiás e conseguiu uma vitória importante para sequência do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu atrás do placar, porém demonstrou força e conseguiu uma virada no Estádio do Morumbi com gols de Brenner e Igor Gomes

O primeiro tempo entre São Paulo e Goiás foi de amplo domínio dos donos da casa. O Tricolor não se intimidou, tomou conta do jogo, teve mais posse de bola e criou ótimas oportunidades de gol. Por sua vez, o Esmeraldino se defendeu bem e buscou sair em velocidade. 

Quem deu os primeiros sustos do jogo foram os mandantes.Logo no ínicio, Reinaldo conseguiu fazer uma ótima jogada individual e rolou para Igor Gomes. O meio-campista acertou uma bomba e obrigou Tadeu a fazer um milagre no Morumbi. 

Mesmo criando oportunidades e tendo o domínio da posse, foi o Goiás quem surpreendeu e abriu o placar. Após uma jogada rápida pela esquerda, a defesa do São Paulo vacilou e Vinicius tocou para Fernandão, que apenas completou para o gol vazio. 1 a 0

O Tricolor seguiu pressionando e conseguiu empatar a partida cinco minutos depois. Juanfran fez uma boa jogada pela direita e colocou a bola na cabeça de Brenner, o garoto cabeceou e obrigou Tadeu a fazer ótima defesa. No entanto, a finalização já tinha entrado e o VAR validou o tento são-paulino. 1 a 1. 

A segunda etapa também foi animado no Morumbi. As duas equipes, mesmo com táticas diferentes, tiveram boas chances de ficar na frente do placar. O Goiás se posicionou bem na defesa e buscou em cruzamento na área uma saída para fazer seu segundo gol. 

O Esmeraldino ficou perto de conseguir essa marca, depois que Fernandão recebeu um ótimo cruzamento da direita. O atacante deu um leve toque a bola, ela passou triscando a trave e saiu pela linha de fundo para alívio de Thiago Volpi. 

Enquanto isso, o São Paulo buscava trabalhar a bola no campo ofensivo para achar um espaço na defesa adversária. A equipe de Fernando Diniz quase ficou na frente do placar, depois que Brenner tabelou com Luciano e obrigou Tadeu a fazer uma ótima defesa. 

Na sequência, Brenner ganhou a dividida do zagueiro adversário e a bola sobrou para Igor Gomes. O meia chegou em velocidade, arriscou uma bomba de fora da área e marcou um lindo gol no Morumbi. 2 a 1.

O Tricolor ainda levou um susto, isso porque o Goiás chegou a empatar o jogo com Rafael Moura. O atacante aproveitou o rebote de Volpi e balançou as redes, mas o bandeirinha pegou um empedimento na jogada e anulou o tento. 

Com a vitória por 2 a 1, o São Paulo subiu na classificação e assumiu a terceira posição, dois pontos atrás de Flamengo e Internacional. Vale lembrar, que o Tricolor possui dois jogos a menos que o rivais e possui grandes chances de assumir a liderança do Brasileirão.  


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!