Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Complicou, Rogério Ceni! Fortaleza sai na frente, mas sofre virada e perde para o Athletico-PR

Gol da vitória saiu no último lance do jogo e foi marcado por Renato Kayzer

Redação Publicado em 07/11/2020, às 19h30 - Atualizado às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Kayzer marcou o gol da vitória - Transmissão Premiere FC
Renato Kayzer marcou o gol da vitória - Transmissão Premiere FC

Neste sábado, 7, o Athletico Paranaense conseguiu uma vitória importante para a sequência do Campeonato Brasileiro. A equipe mostrou força dentro de sua casa e venceu, de virada e no último minuto, o Fortaleza. 

O Furacão não começou bem a partida e sofreu ao longo do primeiro tempo. O Leão de Pici tomou a iniciativa e dominou os 45 minutos iniciais, onde teve mais finalizações e também posse de bola. Com o bom desempenho, não demorou muito para os cearenses abrirem o placar. 

O gol do Fortaleza saiu aos 17 minutos, depois que Pedro Henrique saiu jogando errado, Bergson recebeu a bola de frente para o gol e encheu o pé para balançar as redes. 1 a 0 e domínio absoluto dos visitantes, que ainda perderam outras boas chances. 

No segundo tempo, o Furacão voltou determinado a mudar o rumo da partida e não demorou muito para empatar o placar. Após linda jogada de Renato Kayzer, o atacante cruzou para área e Carlos Eduardo, que tinha acabado de entrar, encheu o pé e deixou tudo igual na Arena da Baixada. 

O Fortaleza até chegou a marcar mais um gol, porém o juiz da partida flagrou uma irregularidade no lance e anulou o que seria o segundo tento de Bergson no jogo. Se o Leão de Pici não aproveitou as oportunidades, o Furacão foi mortal e saiu com a vitória. 

Ao apagar das luzes, Renato Kayzer disputa a bola na direita e sobra para Fernando Canesin. O meia cruza para o meio da área, o zagueiro cearense se atrapalha com a bola e o atacante chegou para roubar a bola, acertar uma bomba e deixar o Athletico na frente. 2 a 1.

Com a vitória, o Furacão conseguiu chegar na décima sétima posição e ficou próximo de sair da zona da degola. Por sua vez, o Fortaleza desperdiçou a chance de colar no G-4 e pode acabar sendo ultrapassado por diversos rivais na rodada.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.