Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGANDO!!

Grêmio corre contra o tempo e acerta contratação de meia para reforçar o elenco de Renato Gaúcho

Treinador terá mais uma opção para o seu meio de campo, atleta deve assinar contrato de três temporadas

Redação Publicado em 07/11/2020, às 14h33 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

O Grêmio finalmente encontrou um meia para ser uma espécie de substituto de Jean Pyerre e se trata de César Pinares. O jogador, que pertencia ao Universidad Católica, chega ao time gaúcho para ser mais uma opção de meio de campo para Renato Gaúcho

Apesar de ainda não ter oficializado a negociação, o Tricolor acertou todos os detalhes do negócio e pagará uma quantia razoável para os rivais chilenos. Segundo informaçães da Rádio GaúchaZH, o meio-campista possui contrato com o Universad até dezembro de 2021. 

De acordo com o veículo, o atleta de 29 anos de idade vai assinar um contrato válido por três temporadas. O Grêmio ainda não sabe quando irá anunciar a contratação do meia, pois ele foi convocado para Seleção Chilena e se apresenta a equipe nacional nesta terça-feira, 10.  

AINDA CHEGAM MAIS REFORÇOS? 

Em entrevista coletiva, na última quinta-feira, 5, depois da classificação sobre o Juventude, Romildo Bolzan Jr deu indícios que irá até os últimos minutos desta janela de transferências em busca de novos atletas. 

"O Grêmio procura mais reforço, um armador. Buscamos uma complementação de equilíbrio. E nem descartamos um volante para completar nosso elenco. Não estamos parados. Trabalhamos fortemente mesmo com o tempo escasso", disse. 

Mesmo entendendo que o elenco gremista precisa de reforços no meio de campo, o presidente gaúcho acredita na qualidade dos jogadores que compõem o atual time de Renato Gaúcho. Segundo ele, é possível ser campeão de grandes competições com o plantel que está à disposição de Portaluppi. 

"O futebol que o Grêmio tem apresentado não é para vencer um campeonato, mas é um elenco perfeitamente em condições de ser campeão. Tem base antiga, cultura de fazer futebol e jogadores capazes de fazer a diferença. Não estamos convencidos pelo futebol que temos apresentado, mas quando o futebol se encaixar, temos condições de encarar", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.