Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGO DAS ESTRELAS

Data do Jogo das Estrelas é marcada, campeões pelo Flamengo em 81 e 2019 devem receber homenagens

Evento organizado anualmente por Zico acontece no dia 28 de dezembro

Izabella Macedo Publicado em 28/11/2019, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogo das Estrelas de Zico tem data marcada e homenagem aos títulos do Flamengo deve acontecer - gettyimages
Jogo das Estrelas de Zico tem data marcada e homenagem aos títulos do Flamengo deve acontecer - gettyimages

O Jogo das Estrelas de Zico, que acontece anualmente tem como palco mais uma vez o Estádio do Maracanã. A festa esta marcada para dia 28 de dezembro. A renda do “Passaporte Solidário” (benefício limitado a 35 pessoas com tour exclusivo, buffet incluso e a camisa oficial utilizada por Zico) será revertida para instituições médicas sem fins lucrativos. Nesta edição, a Pró-Criança Cardíaca, que já atendeu mais de 15.000 crianças cardíacas carentes, será beneficiada.

Júnior Coimbra Filho, primogênito do ídolo flamenguista, é mais uma vez o organizador do evento e segundo o site do Globo Esporte, afirma que o objetivo é unir as taças de 1981 com as conquistadas pelo Flamengo em 2019.

“A gente planeja fazer uma bonita homenagem. Estamos tentando o maior número de jogadores possível. Muitos de 81 já estão confirmados, a maioria até, mas o pessoal de 2019 está confirmando aos poucos. E vai depender muito do Mundial também. Tomara que eles voltem com o título para que a gente possa reunir não só os troféus das Libertadores como também os dos Mundiais, para apresentar ao público” , comentou.

Os ingressos já estão à venda através do site oficial. Os preços variam de R$ 30 a R$ 280 reais. As vendas pela bilheteria no estádio ainda não começaram, mas já está disponível no setor do Tour Maracanã, um terminal de autoatendimento onde o torcedor pode fazer a compra.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.