Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Tordores do Flamengo não aguentam a emoção e morrem durante final da Libertadores

Valdecir e Washington tinham 41 anos

Raul Vitor Publicado em 25/11/2019, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Flamengo saindo de campo na final da Libertadores - GettyImages
Jogadores do Flamengo saindo de campo na final da Libertadores - GettyImages

Valdecir Rosa de Farias e Washington Vasconcelos, não resistiram a emocionante virada do Flamengo, nos minutos finais da partida contra o River Plate e morreram no último sábado (23) enquanto assistiam a final da Copa Libertadores.

A emoção foi tanta que o coração não aguentou. Ele era flamenguista roxo”, comentou Jucielle Viana dos Santos, esposa de Valdecir, ao G1.

De acordo com o relato de Jucielle, o jogo foi assistido na casa de um vizinho, em Cuiabá, quando o flamenguista de 41 anos passou mal.  Valdecir utilizava marcapasso, um dispositivo que regular os batimentos cardíacos. O resgate chegou a atende-lo, mas sem resultados. O rubro-negro foi vítima de uma parada cardíaca. Valdecir deixa dois filhos, dentre eles uma menina de um ano e dez meses.

O empresário Washington Vasconcelos assistia ao jogo em sua casa, no Ceará, quando passou mal. O flamenguista estava ao lado da filha de 10 anos e foi socorrido por vizinhos. Washington foi levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.