Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRITICOU!

Ex-capitão do Sport se irrita com Zico após declarar Flamengo hepta campeão brasileiro: "Fica quieto, meu!"

Estavam Soares criticou duramente a declaração de Zico

Isabelly Cristaldo Publicado em 26/11/2019, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estevam ficou irritado com as declarações do ídolo do Flamengo - GettyImages
Estevam ficou irritado com as declarações do ídolo do Flamengo - GettyImages

O ex-capitão do Sport, no Campeonato Brasileiro de 1987 e atual treinador Estavam Soares se irritou pelo Flamengo se autodenominar heptacampeão brasileiro.

Em entrevista ao UOL, ele desabafou sobre a polêmica e criticou a atitude de alguns jogadores rubro-negros daquela época, como Zico e Júnior.

"O que eu me aborreço e me aborreci uns tempos atrás é ver um ex-jogador que é um ídolo nosso, o Zico, declarando: 'eu sou o campeão brasileiro de 87'. Não, meu irmão, espere aí. É por isso que estamos aonde nós estamos, por isso que acontece o que acontece, no Brasil, por conta dessas coisas. Desculpa meu desabafo, e pode até pôr 'o meu desabafo', porque fica esse negócio... 'Ah, porque eu sou Hepta'. Os torcedores... Agora, os caras de dentro falarem isso? Presidente, Zico, Junior, os caras que defenderam a seleção brasileira, defenderam o país... Fica quieto, meu! Por mais que você não concorde, não fala nada", disse Estevam.

A novela voltou a causar polêmica após o Flamengo conquistar o Brasileirão deste ano. Inicialmente, a entidade afirmou reconhecer a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que declara o Sport como campeão.

No entanto, horas depois, emitiu um comunicado onde diz que o Flamengo "merece ser chamado de heptacampeão".


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.