Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Linda!

Mulher de Daniel Alves surge de biquíni e pernas gigantes roubam a cena

Esposa de jogador de futebol exibe barriga seca e pernas perfeitas ao curtir o dia na piscina

SportBuzz Digital Publicado em 28/08/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joana Sanz e Daniel Alves (Crédito: Reprodução / Instagram)
Joana Sanz e Daniel Alves (Crédito: Reprodução / Instagram)

A modelo Joana Sanz, esposa do jogador de futebol Daniel Alves, elevou a temperatura das redes sociais nesta quarta-feira (28).

A musa surgiu apenas de biquíni ao renovar o bronzeado na piscina do apartamento deles no Brasil.

No entanto, o que roubou a cena foi o tamanho das pernas da top model. Ao surgir em pé, ela exibiu as longas pernas finas e torneadas, além da barriguinha seca.

Os fãs fizeram vários elogios para a morena. “Linda, perfeita”, disse um deles. “Gata”, afirmou outro. “Bela”, comentou mais um.

Joana Sanz (Crédito: Reprodução / Instagram)

BELEZA DO CASAL

Aproveitando uma folga dos treinos do São Paulo Futebol Clube, Daniel Alves prestigiou na noite desta segunda-feira, 26, a festa de lançamento da grife francesa Balmain, que aconteceu no Shopping Cidade Jardim, na capital paulista.

O craque chegou acompanhado da esposa, a modelo espanhola Joana Sanz, que chegou ao Brasil na última semana. Com looks extravagantes, o casal roubou a cena e chamou atenção dos fotógrafos e convidados do local (veja as fotos abaixo).

O evento vip também contou com a presença Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Gloria Maria, Caroline Trentini, Marina Ruy Barbosa, Anitta, Aline Weber, Camila Pitanga, Isis Valverde e Daniela Braga.