Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

D’Alessandro perde a paciência após derrota do Inter e discute com presidente da FGF: “Está feio seu trabalho”

Meio-campista do Colorado ficou incomodado após perder o clássico contra o Grêmio pelo Gauchão

Pedro Ungheria Publicado em 23/07/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D'Alessandro discutiu com o presidente da FGF - GettyImages
D'Alessandro discutiu com o presidente da FGF - GettyImages

A noite da última quarta-feira, 22, não foi nem um pouco positiva para o Internacional! Voltando ao calendário esportivo, os comandados de Eduardo Coudet tiveram pela frente ninguém menos que seu maior rival, o Grêmio. O resultado final da partida foi de 1x0 para o Imortal, com um gol de falta de Jean Pyerre.

Ao fim da partida, o clima tenso tomou conta dos bastidores no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Ao se deparar com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, o meio-campista e líder do Inter, D’Alessandro protagonizou uma discussão feia com o mandatário.

D'Alessandro, do Internacional (GettyImages)

As imagens foram feitas pelo repórter da RBS TV, Leonardo Muller. Em uma espécie de área mista, quando o dirigente da entidade está se retirando, o argentino não contém os ânimos e dispara contra ele.

“Está feio o teu trabalho, hein. O teu trabalho está feio. Eu sei porque está feio o teu trabalho. Deixa de ser parcial”, disse o jogador.

Aproveitando o ensejo, o treinador Eduardo Coudet também não ficou quieto! Em uma atmosfera para lá de hostil, o comandante disse: “Está tudo na sua conta. Fizeram o que quiseram com você. Fizeram o que quiseram”.

O próximo compromisso do Inter no Gauchão será contra o Esportivo, no próximo sábado, 25. O confronto acontecerá na Montanha dos Vinhedos.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.