Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Dirigente do Internacional dá pistas sobre futuro de D'Alessandro no clube

O ídolo Colorado tem contrato com o clube até o final desta temporada e quer renovar seu vínculo com a equipe

Lucas Miluzzi Publicado em 12/06/2020, às 17h01 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D'Alessandro é um dos maiores jogadores da história do Internacional - GettyImages
D'Alessandro é um dos maiores jogadores da história do Internacional - GettyImages

Andrés D'Alessandro tem contrato com o Internacional até o final desta temporada. O jogador ainda não pensa em se aposentar e aguarda conversas com a diretoria para acertar um novo vínculo com o clube. Sobre isso, em entrevista ao Globo Esporte, Rodrigo Caetano abriu o jogo e deu pistas sobre o futuro do argentino, 

O diretor de futebol colorado classificou o caso de D'Ale com o Inter como especial. Ele destacou a boa relação que as duas partes possuem e acredita que o acordo deve sair nos próximos meses. Sem definir uma data, o dirigente aposta em um acerto entre ambos até o final do ano, o jogador e clube estão acostumados a firmarem os vínculos em dezembro. 

"O caso do D'Ale é especial é muito especial. Desde que estou aqui, as renovações se deram no final da temporada. Sempre houve um casamento perfeito. É um jogador muito importante dentro do campo e tão ou mais importante fora dele. O prazo, vamos discutir no momento certo. Por ora, estamos focados em ter uma informação mais precisa de como vai ser o calendário. Ele, mesmo em condições normais, sempre postergou essa conversa para o último mês do ano. Mas se ele estiver apto, em condições, é óbvio que o desejo é que ele permaneça", explicou. 

Rodrigo Caetano ainda deixou claro que o meio-campista não tem a intenção de seguir para outro time. A ideia é de que as negociações sejam rápidas e que o acordo saia em um curto espaço de tempo. 

"Não tenho a mínima dúvida. Isso é o que eu sinto. Talvez até nem esteja mais aqui quando isso for decidido, mas penso que não passa pela cabeça dele alçar outro voo que não seja aqui no Inter. Por tudo que ele representa e por tudo que o Inter reconhece dele também", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.