Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO CERTO!

Cuiabá libera António Oliveira após Corinthians pagar multa rescisória

Timão faz pagamento na tarde desta sexta-feira, 9, e tenta chegar a um acordo com Mano Menezes para poder inscrever António Oliveira

Redação Publicado em 09/02/2024, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
António Oliveira - Getty Images
António Oliveira - Getty Images

Na tarde desta sexta-feira, 9, o Corinthians pagou à vista a multa rescisória de pouco mais de R$1,04 milhões para o Cuiabá, finalizando o acordo para contratar o treinador António Oliveira. O clube do Mato Grosso confirmou a informação através de uma nota.

O pagamento da multa separava a confirmação da contratação. O comandante português chegou em São Paulo na noite desta última quinta-feira, 8, e já esteve na manhã desta sexta-feira, 9, no Centro de Treinamento para poder comandar a primeira atividade do Timão. António Oliveira ainda não sabe se estará à frente do alvinegro contra a Portuguesa, neste domingo, 11, às 10h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista.

Para que esteja presente no gramado da partida, o português precisa ser registrado pelo Timão no BID da CBF até às 19h desta sexta-feira, 9. Antes, entretanto, o Corinthians precisa acertar as pendências e o acordo de rescisão da saída de Mano Menezes, demitido ainda nesta semana. Caso não esteja apto para estar no banco de reservas, o time deve ser comandado por um dos auxiliares do português.