Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGA OU NÃO JOGA?

Cuca quebra o silêncio sobre momento de Arana no Atlético-MG

Titular do Atlético-MG, Arana é dúvida para a rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 12/06/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arana vem sendo titular do Atlético-MG - GettyImages
Arana vem sendo titular do Atlético-MG - GettyImages

Já de olho em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG se prepara para encarar o São Paulo neste domingo, 13. Ainda com dúvidas sobre a presença de Arana, que retornou da Seleção Olímpica, a equipe tenta embalar de vez no torneio.

Na última quinta-feira, 10, Cuca concedeu entrevista coletiva e falou sobre o possível retorno de Arana para a rodada do Brasileirão. Além dos elogios feitos ao lateral, o treinador pregou cautela para definir a volta do atleta ao time titular.

Temos um jogador selecionável, de primeira linha. Arana volta, vamos ver a condição dele para utilizá-lo ou não na próxima partida. Quem não gostaria? Qual elenco do Brasil não gostaria de ter o Arana?”, avaliou Cuca.

Questionado sobre a disputa pela titularidade entre Dodô e Arana, Cuca afirmou que a posição está em aberto. Segundo ele, o Atlético-MG ganha bastante com a ‘briga’ entre os dois jogadores por vaga no time titular.

Existe, claro que existe. Em todas as posições, existe a disputa. É essa disputa que faz o elenco subir de posição. Se não tiver disputa, se for dono da camisa e levar ela embora, você não tem coerência. Lógico que a gente está contente com o Dodô”, completou.

JOGO!

O Atlético-MG recebe o São Paulo embalado por três vitórias consecutivas. Depois de perder na estreia do Brasileirão para o Fortaleza, a equipe de Cuca venceu os dois jogos contra o Remo pela Copa do Brasil, garantindo a classificação e ainda venceu o Sport por 1 a 0.

Atlético-MG e São Paulo se enfrentam neste domingo, 13, às 16h, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo (Minas) e pelo Premiere.