Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Arana revela objetivo do Atlético-MG para disputa do Brasileirão

Destaque do Atlético-MG, Arana ainda apontou os favoritos ao título

Redação Publicado em 28/05/2021, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arana é um dos destaques do Atlético-MG - GettyImages
Arana é um dos destaques do Atlético-MG - GettyImages

Neste final de semana, o Campeonato Brasileiro dá o pontapé inicial para mais uma edição. E parece que já tem clube e jogador pensando no título. Após uma disputa emocionante na última temporada, Atlético-MG e Guilherme Arana chegam embalados para a competição.

Prova disso foi a entrevista coletiva concedida por Guilherme Arana nesta sexta-feira, 28. Um dos destaques do Galo, o lateral projetou a disputa do Brasileirão e ressaltou a importância que os reforços da equipe mineira podem ter na participação do clube.

Reforçamos nosso elenco. Em 2020, batemos na trave, tropeçamos em algumas partidas. Este ano, a equipe está mais madura, chegaram grandes jogadores, que vai nos ajudar bastante. A gente vem bem mais forte que o ano passado, neste Brasileiro de 2021”, projetou Guilherme Arana.

Questionado sobre os objetivos do Atlético-MG para a disputa do Campeonato Brasileiro, Guilherme Arana colocou a equipe entre as postulantes ao título. Porém, o lateral afirmou que o foco principal é terminar entre os quatro primeiros.

A vontade a gente tem de ganhar o Brasileiro. O Atlético está na fila há muito tempo. Ano passado batemos na trave. Mas como falei, a gente pensa jogo a jogo, estuda os adversários que iremos enfrentar. Estamos trabalhando todos os dias”, iniciou Arana.

O pensamento é ficar entre os quatro no Brasileiro, sabemos que é difícil, e não podemos perder pontos que time que quer ser campeão não pode perder, igual foi ano passado”, completou o lateral.

FAVORITOS

Perguntado sobre quais clubes podem dificultar a vida do Atlético-MG, Guilherme Arana citou os principais adversários do clube mineiro na disputa. Para ele, Flamengo, Grêmio, São Paulo e Palmeiras despontam como favoritos.

O Flamengo é o atual campeão, elenco muito forte. Grêmio vem contratando, sempre difícil de enfrentar. O São Paulo, campeão paulista recentemente. O Palmeiras também... De Brasileiro, se eu for falar, falarei quase todos os times são favoritos. Vamos trabalhar bastante, pensar jogo após jogo, e estar preparado sempre”, concluiu.