Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-MG x São Paulo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

São Paulo tem a dura missão de tentar derrotar o Galo em Minas, algo que não acontece desde 2016

Redação Publicado em 11/06/2021, às 17h55 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam pela 3ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Atlético-MG e São Paulo se enfrentam pela 3ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Atlético-MG recebe o São Paulo embalado por três vitórias consecutivas. Depois de perder na estreia do Brasileirão para o Fortaleza, a equipe de Cuca venceu os dois jogos contra o Remo pela Copa do Brasil, garantindo a classificação e ainda venceu o Sport, por 1 a 0, no final de semana.

O único problema do Galo é o meia Tchê Tchê. Emprestado pelo Tricolor Paulista, o jogador só poderá entrar em campo contra a equipe se o Atlético pagar a multa prevista em seu contrato. Além dele, a equipe mineira também não deve contar com os laterais Guga e Guilherme Arana, que estavam servindo a Seleção Olímpica.

Já o São Paulo vai à Minas Gerais com um péssimo retrospecto pesando contra. O tricolor não vence o Atlético-MG em sua casa desde o Brasileirão de 2016. No ano passado, a equipe comandada por Fernando Diniz perdeu para o adversário por 3 a 0 na 7ª rodada da competição. Somado a isso, o time não vence uma partida fora de casa há sete jogos na atual temporada.

Em compensação, a equipe de Crespo chega embalada pela goleada de 9 a 1 aplicada no 4 de julho pela Copa do Brasil e ainda conta com o retorno de Liziero, que também estava com a Seleção Olímpica e como não foi titular, deve ir para o jogo. O Tricolor busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Onde assistir?

Atlético Mineiro e São Paulo se enfrentam neste domingo, 13, às 16h, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo (Minas) e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Éverson; Mariano, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan e Jair (Tchê Tchê); Hyoran, Nacho Fernández e Keno; Hulk.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Rigoni), Rodrigo Nestor (Shaylon), Sara, Liziero e Reinaldo; Pablo e Luciano.