Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVOLTA!

CT do Flamengo é dominado por protestos de torcedores

Na manhã desta sexta-feira, torcedores do Flamengo invadiram o CT em protesto pelos últimos resultados da equipe; muro foi pichado pedindo a saída de Vítor Pereira

Redação Publicado em 10/03/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo em protesto no CT - Reprodução/Twitter
Torcida do Flamengo em protesto no CT - Reprodução/Twitter

A torcida do Flamengo demonstrou a sua revolta em protesto no CT ocorrido na manhã desta sexta-feira, 10. A insatisfação dos rubro-negros foi demonstrada mais uma vez em razão da perda do quarto título de 2023: além da Taça Guanabara, o time carioca deixou passar as oportunidades de conquistar a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana.

Além do protesto de torcedores no local de treino do elenco, os muros do CT foram pichados na noite de quinta-feira, 9, com mensagens que pediam a saída do atual treinador da equipe, Vitor Pereira, e do vice-presidente Marcos Braz. “Fora Marcos Braz e VP (Vitor Pereira” e “Queremos raça” foram as frases encontradas na estrutura.

Os torcedores também jogaram pipocas pelo Ninho do Urubu enquanto esbravejam sentenças como “Vitor Pereira, seu pipoqueiro, tá no Flamengo só por causa do dinheiro” e “Vergonha, vergonha, time sem vergonha”. Em clima tenso, o Flamengo se prepara para disputar a semifinal do Campeonato Carioca, que será definida em um clássico contra o Vasco.

PROTEGIDO?

Vítor Pereira se sente apoiado no Flamengo e não se importa com as provocações do Fluminense. Pelo menos foi o que o treinador rubro-negro garantiu durante a entrevista coletiva na última quarta-feira, 8, após a derrota de 2 a 1 no jogo que valia o título da Taça Guanabara. De acordo com o treinador português, ele está focado apenas em melhorar o seu trabalho e em dar alegrias para os flamenguistas. 

Vítor Pereira, técnico do Flamengo
Vítor Pereira, técnico do Flamengo (Créditos: Reprodução/Youtube)

"Nós estamos trabalhando com entrega total dos jogadores, com todos, isso ficou provado. Muita gente estava de fora, e o compromisso foi o mesmo. Todo mundo está alinhado no mesmo sentido. Falta dar uma alegria a nossa torcida, para ganhar confiança e ganhar consistência. Isso é só com trabalho", afirmou o treinador do Flamengo sobre o comprometimento da equipe.