Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ONDE ASSISTIR

Cruzeiro x Pouso Alegre: saiba onde assistir ao jogo

Confira onde será a transmissão de Cruzeiro x Pouso Alegre, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro 2023 e que vale a liderança do grupo para a Raposa.

Redação Publicado em 07/02/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto é a principal esperança de gols do Cruzeiro em 2023 - Staff Images / Cruzeiro
Gilberto é a principal esperança de gols do Cruzeiro em 2023 - Staff Images / Cruzeiro

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro 2023, o Cruzeiro recebe o Pouso Alegre na busca de retomar a liderança do Grupo C do Módulo 1 do estadual. A Raposa vem de derrota para o América-MG no clássico e quer se recuperar o mais rápido possível para não perder mais pontos ao longo da primeira fase do torneio.

Na derrota para o América, na última rodada, o Cruzeiro não teve uma boa atuação e pouco assustou o goleiro adversário ao longo dos 90 minutos de jogo. Agora contra o Pouso Alegre, a equipe de Paulo Pezzolano vai para cima em busca dos três pontos, já que o time não é mais o líder da sua chave, estando um ponto atrás do Democratas.

Onde assistir:

Cruzeiro x Pouso Alegre irão se enfrentar nesta terça-feira, 07, às 21h30 (horário de Brasília), valendo pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro 2023. O confronto terá transmissão do Premiere. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.