Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Atlético-MG ou Cruzeiro? A declaração polêmica de Pezzolano

Atlético-MG e Cruzeiro vão estrear no Campeonato Mineiro na temporada de 2023, e Pezzolano deu uma declaração polêmica antes da estreia das equipes no estadual

Redação Publicado em 21/01/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A declaração polêmica de Pezzolano antes da estreia de Cruzeiro e Atlético-MG no estadual - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
A declaração polêmica de Pezzolano antes da estreia de Cruzeiro e Atlético-MG no estadual - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Atlético-MG e Cruzeiro vão dar início a temporada de 2023 neste sábado, 21. Paulo Pezzolano, inclusive, está com grandes expectativas para o ano, mas ele sabe que vencer o estadual não vai ser uma das tarefas mais fáceis. Durante a semana, mais especificamente na última quinta-feira, 19, em entrevista coletiva, o técnico celeste deu uma declaração polêmica sobre a possibilidade de título para a Raposa. 

Após um ano de 2022 com a conquista da série B do Brasileirão e um mercado da bola interessante durante o mês de janeiro de 2023, a expectativa do torcedor cruzeirense ficou grande. A contratação de reforços importantes como Nikão, Wesley, Mateus Vital, Ramiro e Gilberto deixar o Cruzeiro em um patamar acima. Mesmo assim, Pezzolano evitou polêmicas e deu uma resposta polêmica sobre o favoritismo no Campeonato Mineiro. 

O treinador fez questão de colocar o Atlético-MG na frente da Raposa para 2023. Mesmo que a temporada passada não tenha sido a melhor para o Galo, Pezzolano acredita que os alvinegros estão prontos. Importante lembrar que os rivais do Cruzeiro mudaram de treinador e fizeram uma grande reformulação no elenco. Mesmo assim, a expectativa do técnico celeste é de um amplo favoritismo para os atuais campeões. 

Pezzolano
Pezzolano quer conquistar coisas importantes pelo Cruzeiro na temporada de 2023 (Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro) 

"Queremos brigar pelo título do Mineiro, mas há uma equipe mais forte, economicamente, com jogadores num nível mais forte que nós, que é o Atlético-MG. Pronto. Mas que vamos brigar com eles, cara a cara, vamos. Podemos ganhar, sim (o Mineiro). Mas não é fácil", alertou de maneira polêmica antes da estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. 

Saiba onde assistir a partida entre Patrocinense x Cruzeiro!

O duelo entre Patrocinense x Cruzeiro, deste sábado, 21, será transmitido ao vivo pelo Premiere FC. O duelo também será repercutido ao vivo, no formato de minuto a minuto, pelos sites esportivos “Placar UOL”, “GE” e “GOAL”. O SportBuzz trará os melhores momentos no pós-jogo e também a repercussão.