Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO EM EVOLUÇÃO!

Apesar dos tropeços, Ronaldo tranquiliza e vê evolução no Cruzeiro

Mesmo com um início de temporada instável, Ronaldo tranquiliza a torcida do Cruzeiro, afirma que vê evolução na equipe e revela que o planejamento para 2023 segue igual

Redação Publicado em 07/02/2023, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo vê evolução no Cruzeiro, apesar dos tropeços - Staff Images / Cruzeiro
Ronaldo vê evolução no Cruzeiro, apesar dos tropeços - Staff Images / Cruzeiro

Após um ótimo ano de 2022, o Cruzeiro vive um início de temporada complicado, marcado por uma instabilidade dentro de campo. Com alguns resultados negativos no Campeonato Mineiro, algumas críticas começam a aparecer, mas Ronaldo tranquiliza os torcedores e vê uma evolução na equipe e projeta o restante de 2023.

O dono da SAF do clube falou após a derrota para o América-MG. “O resultado não foi bom. Um jogo muito disputado, um bom teste para a gente entender o nível que estamos, contra um time consolidado na Série A. Jogamos bem, evoluímos em relação ao último jogo. O Pezzolano ainda está ajeitando o time”, afirmou o ex-jogador.

Além disso, o gestor deixou claro que o planejamento do Cruzeiro para a temporada segue intacto. Inclusive, apenas no início de trabalho e com muitas peças novas no elenco, a equipe precisa focar em uma evolução de desempenho. “A gente não se importa, neste momento, com o resultado. É o que menos importa neste momento”, disse.

Com a volta da Raposa à elite do futebol brasileiro, Ronaldo externou os principais focos do clube na temporada. “Nosso principal objetivo é o Campeonato Brasileiro, e a Copa do Brasil também é interessante para nós. O Mineiro vamos usar, realmente, para fazer testes, para ajustar o time, ver a necessidade que a gente vai ter um pouco mais para frente, para o Campeonato Brasileiro”, revelou o dirigente.

Ronaldo conversando com Pezzolano, técnico do Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Ronaldo conversando com Pezzolano, técnico do Cruzeiro (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Por fim, o ex-jogador reafirmou que os planos do clube seguem os mesmos e, apesar da chateação com as derrotas, o Cruzeiro segue evoluindo. “Está tudo como planejamos. Perder nunca é bom, ainda mais um time grande como o Cruzeiro, mas estou vendo que estamos tendo evolução no time, com competição no elenco”, finalizou Ronaldo.