Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Cruzeiro terá baixa significativa na briga contra o rebaixamento

Clube se encontra na primeira colocação do Z4, um ponto atrás do Fluminense

Pedro Ungheria Publicado em 30/10/2019, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel não contará com um grande nome na partida contra o Avaí, em Belo Horizonte - GettyImages
Abel não contará com um grande nome na partida contra o Avaí, em Belo Horizonte - GettyImages

O Cruzeiro não vive o melhor ano de sua história. Além de inúmeras eliminações nos torneios que disputou, o clube trava uma intensa luta contra a parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. Em 17º lugar, o primeiro colocado da Zona de Rebaixamento, a Raposa está focada em fugir deste pesadelo que seria jogar a série B em 2020.

O primeiro time que respira fora da degola é o Fluminense, que tem 30 pontos, um a mais do que o Azulão. Para isso, Abel Braga está colocando a cabeça para funcionar e exigindo o máximo de seus atletas para evitar um possível resultado negativo no final do ano.

Porém, um banho de água fria deixou o treinador um pouco preocupado nesta semana. O lateral-direito Luis Orejuela foi pré-convocado para a próxima Data Fifa que a seleção da Colômbia disputará amistosos contra Peru e Equador.

As partidas acontecerão nos dias 15 e 19 de novembro, nos Estados Unidos. Com isso, o colombiano perderá a partida da 33ª rodada, que acontecerá no dia 17 de novembro, em Belo Horizonte, contra o Avaí, que atualmente é o lanterna da competição, com 17 pontos.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.