Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Cruzeiro: Ronaldo Fenômeno revela 'nova casa' da Raposa

O Cruzeiro vive um grande imbróglio em relação ao Mineirão, e Ronaldo Fenômeno parece ter encontrado uma nova casa para a Raposa

Redação Publicado em 07/02/2023, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno abriu o jogo sobre o Cruzeiro e sua 'nova casa' - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Ronaldo Fenômeno abriu o jogo sobre o Cruzeiro e sua 'nova casa' - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após a polêmica com o Mineirão, o Cruzeiro descobriu uma nova casa depois do clássico contra o América-MG. Ronaldo Fenômeno ficou satisfeito com o que viu em Brasília e deixou claro que o Mané Garrincha vai ser uma opção da Raposa para a sequência da temporada de 2023. Vale destacar que o time celeste já tem um acordo firmado com a Arena Independência, que vai ser a sua principal casa durante o ano. 

Importante destacar que Ronaldo Fenômeno, em live, deixou claro que alguns jogos do ano vão ter como casa o estádio Mané Garrincha. Vale ressaltar que o local é pouco utilizado e tem sido a sede de algumas partidas de diferentes clubes do Brasil. A tendência é de que a Raposa aproveite o momento de instabilidade com quem comanda o Mineirão para atuar em novas arenas, incluindo a de Brasília. 

Ronaldo Fenômeno revelou que ficou impressionado com a quantidade de pessoas que estavam presentes no Mané Garrincha. Desta forma, o dirigente do Cruzeiro vê o local como uma 'nova casa' para a Raposa que ainda tenta encontrar o seu espaço depois de não se acertar com o Mineirão. Com isso, a Arena Independência e o estádio de Brasília deverão ser os locais por onde a equipe celeste deverá mandar as suas partidas em 2023. 

A gente viu que funciona muito bem, já tínhamos visto ano passado. Com certeza vamos fazer novos jogos no estádio Mané Garrincha. Temos muitos torcedores em Brasília. Tivemos quase 20 mil torcedores, foi muito bacana", afirmou durante a sua live. 
Ronaldo
Ronaldo Fenômeno quer ajudar o Cruzeiro a recuperar o protagonismo no cenário nacional (Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

A relação turbulenta de Ronaldo Fenômeno com quem comanda o Mineirão!

No final de janeiro, Ronaldo Fenômeno divulgou durante suas lives que não vai utilizar o Mineirão para a sequência da temporada. O dirigente contou que rompeu qualquer tipo de ligação com quem comanda o estádio: "Damos como rompida nossa relação com a Minas Arena, não jogaremos nenhum jogo no Mineirão neste ano", avisou o dirigente do Cruzeiro. 

"É um problema que o Estado vai ter que resolver. Os cruzeirenses têm o Mineirão como a sua casa, mas estamos em um contrato muito mal feito. É um dos piores contratos que o governo do Estado tem, logicamente que a Minas Arena está muito confortável", afirmou antes de completar que: "Para a gente, o Mineirão vai virar uma casa de show muito bacana. Eles priorizaram isso".