Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESPONDEU!

Cruzeiro: Rafael Cabral rebate críticas e manda recado à torcida

Goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral quebrou o silêncio em relação às críticas recebidas na temporada; eliminação da Copa do Brasil pesou como fator

Redação Publicado em 27/02/2024, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cabral, goleiro do Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr
Rafael Cabral, goleiro do Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

Rafael Cabral, do Cruzeiro, abriu o jogo diante das críticas recebidas pelo seu trabalho em campo, principalmente após a eliminação da Copa do Brasil. O arqueiro teria falhado no primeiro gol do revés de 2 a 0 para o Sousa, ainda na primeira fase do torneio. Apesar da opinião compartilhada pelos cruzeirenses, o atleta destacou que se dedica diariamente.

“Torcedor é paixão. O torcedor pode ter certeza de que ninguém é mais duro comigo do que eu mesmo. Sou um cara que me cobro muito, estudo detalhes, treino muito, trabalho demais. Sei que estou longe de ser perfeito, mas sou um cara trabalhador”, explicou Cabral. Além disso, o goleiro vê a pressão exercida como algo natural, principalmente em um clube grande.

“Sou goleiro, aceito com naturalidade, aceito demais se o torcedor acha que falhei ou não. Estou aqui para trabalhar, dar o meu melhor, honrar a camisa, e no fim do ano bater todas as metas, esse é o nosso objetivo. Vale lembrar que tem dois anos seguidos que somos a melhor defesa do Brasil”, recordou.