Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA DO CABULOSO!

Cruzeiro supera eliminação na Copa do Brasil e vence Pouso Alegre

Neste domingo, 25, o Cruzeiro visitou o Pouso Alegre, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, e venceu por 2 a 0

Redação Publicado em 25/02/2024, às 13h06 - Atualizado em 26/02/2024, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro supera eliminação na Copa do Brasil e vence Pouso Alegre - Staff Images / Cruzeiro
Cruzeiro supera eliminação na Copa do Brasil e vence Pouso Alegre - Staff Images / Cruzeiro

Neste domingo, 25, o Pouso Alegre recebeu o Cruzeiro, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Após uma eliminação precoce contra o Sousa, na Copa do Brasil, o Cabuloso entrou em campo para superar esse assunto e venceu por 2 a 0.

Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro se mostrou muito superior ao adversário que briga para não ser rebaixado. Assim, Dinenno quase abriu o placar aos 21 minutos, mas a finalização parou na trave. Não foi um grande problema, pois William colocou a Raposa na vantagem, aos 29.

Após sair atrás no placar, o Pouso Alegre tentou buscar uma resposta rápida e empatar ainda na primeira etapa, mas a defesa cruzeirense levou a melhor em todas as investidas. Aos 40’, chegou o momento de William ser garçom e o lateral cruzou para a grande área, contando com a chegada de Dinenno, que marcou de peixinho. Intervalo: 2 a 0.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou com o gás todo na intenção de matar o jogo. Assim, aos quatro minutos, Matheus Pereira foi derrubado dentro da área e o pênalti foi assinalado. Na cobrança, ele mesmo assumiu a responsabilidade e bateu no canto direito, mas Thiago Braga acertou o lado e salvou o Pouso Alegre de tomar mais um gol.

Cruzeiro enfrentou o Pouso Alegre no Estádio Manduzão (Crédito: Staff Images / Cruzeiro)
Cruzeiro enfrentou o Pouso Alegre no Estádio Manduzão (Crédito: Staff Images / Cruzeiro)

Mesmo após o pênalti perdido, o Cabuloso não se abateu e foi para cima. Aos 15 minutos, Zé Ivaldo recebeu na intermediária e soltou um petardo, que explodiu no travessão. A pressão abaixou, o Cruzeiro administrou o resultado e confirmou mais uma vitória no estadual. Fim de jogo: 2 a 0.