Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Cruzeiro faz partida fraca, empata com Paraná e Rafael Sobis desabafa: "Se fosse mais organizada, a gente subiria"

Atacante projetou a próxima temporada com a camisa da Raposa e pediu mais organização no clube

Redação Publicado em 30/01/2021, às 09h27 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sobis em ação com a camisa do Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Sobis em ação com a camisa do Cruzeiro - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na sexta-feira, 29, em partida válida pela última rodada da série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiroapenas empatou com o Paraná e encerrou sua participação na competição com um 0 a 0. Depois do apito final, Rafael Sobis fez um desabafo sobre a próxima temporada. 

Ainda no gramado, o atacante concedeu uma entrevista para o Premiere FC e comentou o confronto diante do Paraná. O jogador reconheceu os esforços dos atletas de ambas equipes, mas também demonstrou grande insatisfação com a organização do clube neste ano.  

"Acima de tudo parabenizar os meninos que quiseram estar aqui, que jogaram, que lutaram. Seria melhor claro, um resultado positivo, mas os jogadores deles também jogam pelo prato de comida, pela próxima temporada, por oportunidades", valorizou o trabalho de seus companheiros.  

Ele ainda seguiu e não poupou palavras para falar da permanência na série B: "Então, acabou a temporada que, talvez fosse um pouquinho mais organizada, a gente subiria, com todo respeito, até tranquilo. Mas que sirva de aprendizado, logo tem de novo e tentar não errar e fazer as coisas bem, porque ano que vem vai ser mais difícil". 

Com o encerramento da série B do Brasileirão, o Cruzeiro terá praticamente um mês de descanso até o próximo compromisso. Agora valendo pela temporada de 2021, a equipe vai enfrentar o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro, no dia 28 de fevereiro.