Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após longa novela, Cruzeiro define futuro de Sassá; saiba mais!

Atacante estava encostado na equipe mineira e aguardava uma nova possibilidade para a carreira

Redação Publicado em 29/01/2021, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sassá ainda pertence ao Cruzeiro - GettyImages
Sassá ainda pertence ao Cruzeiro - GettyImages

Ainda no ano de 2020, o atacante Sassá retornou ao Cruzeiro para definir o futuro da carreira. A princípio, o atacante não estava nos planos da equipe, mas a proibição para registrar jogadores fez com que com o clube decidisse dar mais uma chance ao atleta.

Porém, este período durou pouco tempo e Sassá foi utilizado em apenas 11 partidas. Apesar de ter adequado os salários para a realidade da Raposa, o atacante seguiu fora dos planos e passou a aguardar uma nova possibilidade para a carreira.

E ela veio neste ano de 2021. Nesta sexta-feira, 29, o Marítimo, de Portugal, anunciou a contratação de Sassá através do empréstimo de uma temporada. Vale destacar que a equipe é treinada pelo brasileiro Milton Mendes.

De acordo com as informações do site GE, o acordo entre Cruzeiro e Marítimo prevê a divisão igualitária do salário de Sassá até o término do empréstimo, que tem validade até o final de 2021.

ENTENDA SITUAÇÃO DE SASSÁ!

Muito polêmico fora dos gramados, Sassá não conseguiu se firmar na equipe do Cruzeiro. Diante disto, o atacante foi emprestado ao Coritiba no ano passado, mas uma foto vazada em uma aglomeração causou a quebra do acordo entre as partes.

Além disso, o episódio também ocorreu após a derrota do Coxa Branca para o rival Athletico-PR. Sem grande paciência, a diretoria do Coritiba demitiu Sassá por justa causa.