Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

Cruzeiro divulga resultados de nova bateria de testes e revela dois casos inconclusivos; entenda!

Jogadores estão assintomáticos e já foram afastados dos treinamentos na Toca da Raposa II

Guilherme Assumpção Publicado em 22/06/2020, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue treinando normalmente - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue treinando normalmente - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na tarde desta segunda-feira, 22, o Cruzeiro divulgou os resultados de mais uma bateria de testes de Covid-19 em seus jogadores.

De acordo com o comunicado da Raposa, dois atletas foram afastados dos treinamentos e se juntam aos outros dois membros do elenco, que haviam sido testados nos exames do dia 11 de junho.

Porém, um detalhe chama atenção. O Cruzeiro revelou que os dois jogadores que foram afastados nesta semana tiveram resultados inconclusivos. Os testes foram realizados na última sexta-feira, 19.

“Muitas vezes ocorrem resultados considerados inconclusivos, como aconteceu com dois atletas em nosso penúltimo exame (dia 11 de junho), e agora com mais dois jogadores nos testes realizados na última sexta-feira (19 de junho). Os quatro profissionais têm em comum o fato de estarem totalmente assintomáticos, assim como seus contatos pessoais e diretos em domicílio”, explicou o médico Sergio Campolina em contato com o site do Cruzeiro.

“Como os resultados ainda são inconclusivos, optamos pelo afastamento dos jogadores até a conclusão do período de quarentena (duas semanas mantendo-se assintomáticos) ou até que os exames apresentem resultados concretos”, concluiu.

Vale lembrar que os jogadores estão assintomáticos e seguem sendo acompanhados pelo departamento médico do Cruzeiro. Anteriormente, o zagueiro Léo, o volante Jean e o atacante Vinicius Popó haviam testado positivo para o novo coronavírus.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.