Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMA!

Presidente do Cruzeiro revela "nomes engatilhados" e pede paciência para torcedores; saiba mais!

Sérgio Santos Rodrigues segue atento ao mercado da bola para o restante da temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 19/06/2020, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Cruzeiro foi eleito recentemente - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Presidente do Cruzeiro foi eleito recentemente - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Na noite da última quinta-feira, 18, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues realizou sua tradicional live nos canais oficiais da Raposa. A medida serve para se manter próximo aos torcedores e explicar os casos do dia a dia do clube.

Entre diversos assuntos, o dirigente falou sobre a ansiedade pela chegada de novos reforços para o elenco de Enderson Moreira. Segundo ele, já existem nomes engatilhados para a temporada, mas pregou cautela para que os anúncios sejam feitos no momento certo.

“Torcida, fique calma. Falta mais de um mês para o início dos jogos. Os jogadores estão engatilhados, vão chegar no momento certo. Podem ter certeza que estamos atentos a isso”, contou o dirigente.

Um dos nomes que estão engatilhados é o do lateral Raúl Cáceres, ex-Vasco. Isto porque, o empresário Regis Marques Chedid concedeu entrevista à rádio Uno650 e falou sobre um possível acerto entre as partes.

“Raúl Cáceres vai de forma definitiva ao Cruzeiro. Cerro Porteño ficará com 40% dos direitos”, revelou o agente.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, Cáceres deve assinar um contrato até o final de 2022. Atualmente, o lateral defende o Cerro Porteño, do Paraguai. O jogador deve desembarcar em solo brasileiro na próxima semana, realizar todos os exames e assinar o vínculo definitivo.

“O Cáceres é um dos nomes. Vamos trazer dois. Um dos nomes que a gente está trabalhando é ele. Eu acredito que não vamos ter problemas, mas em respeito ao torcedor, aos jornalistas, só vamos cravar a contratação após as coisas estiverem concretizadas. É um dos jogadores que estamos trazendo e espero que semana que vem as coisas estejam adiantadas”, contou Ricardo Drubscky, diretor de futebol do Cruzeiro, em entrevista à rádio 91,7.

Na temporada passada, Cáceres atuou pelo Vasco e não teve tanto destaque. Com apenas 29 partidas, o lateral retornou ao clube paraguaio após o término do período de empréstimo.

Até o momento, o Cruzeiro não se pronunciou oficialmente sobre a possibilidade de contratar o jogador de 28 anos. Na carreira, Cáceres já passou por Olimpia, Sportivo Carapeguá e Sol de América.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.