Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA NOVA?

Cruzeiro: Dirigentes aguardam clube chinês para confirmar repatriação de Marcelo Moreno; veja detalhes

O atleta não está confortável com a epidemia de Coronavírus que assola a China e aceitou reduzir seu salário para voltar ao Brasil

Raul Vitor Publicado em 10/02/2020, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro pode repatriar Marcelo Moreno - Instagram
Cruzeiro pode repatriar Marcelo Moreno - Instagram

Marcelo Moreno pode ser repatriado pelo Cruzeiro. O clube mineiro aguarda, com otimismo, uma resposta do clube chinês Shijiazhuang Yongchang Football Club, para concretizar a negociação.

De acordo com o UOL Esportes, o boliviano estaria disposto a reduzir seu salário para retornar à Raposa. A princípio, o atacante receberá um valor superior ao teto salario estipulado pelo clube: cerca de R$ 200 mil.

Ver essa foto no Instagram

#tbt Campeão do brasileirão2014 esse time era bom demais 👏🏽 #saudades do que a gente já viveu 👊🏽😄

Uma publicação compartilhada por Marcelo Moreno Martins (@marcelo_moreno) em

Contudo, parte de seu salário será pago pelo patrocinador e conselheiro do clube, Pedro Lourenço. O atacante poderá ter aumentos salariais, caso o Cruzeiro realize sua volta para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O atleta não está confortável com a epidemia de Coronavírus que assola a China e, assim como outros jogadores, manifestou interesse de regressar ao Brasil. A notícia foi dada primeiramente pelo portal Superesportes.

Depende só do Marcelo Moreno resolver com o clube dele. Basicamente, ele resolvendo o problema com o clube, virá para o Cruzeiro. Há a possibilidade dele rescindir, sim [seu contrato com o clube chinês]. Mas entre nós e ele está tudo certo", explicou Carlos Ferreira, que mantém conversas com o boliviano.

Ver essa foto no Instagram

Vamos Cruzeiro,estou longe mas vou estar sempre na torcida🏆⚽️🙌🏽

Uma publicação compartilhada por Marcelo Moreno Martins (@marcelo_moreno) em

Caso as negociações se concretiuzem, Moreno será a maior contratação do Cruzeiro para a temporada. Em suas três passagens pela Toca da Raposa, o atacante acumula 45 gols em 91 partidas disputadas.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.