Sportbuzz
Testeira
Futebol / FICA OU NÃO?

Fred vai à Justiça do Trabalho contra Cruzeiro após tentativas de rescisão amigáveis; atacante é especulado no Fluminense

Mário Bittencourt, presidente do Tricolor Carioca, afirmou que só negociaria com o jogador quando não o vínculo fosse rompido

Raul Vitor Publicado em 10/02/2020, às 11h19

Fred vai à Justiça contra o Cruzeiro - Vinicius Silva/Cruzeiro dededl_1
Fred vai à Justiça contra o Cruzeiro - Vinicius Silva/Cruzeiro dededl_1

Mais um jogador entrou na Justiça contra o Cruzeiro. Desta vez, o atacante Fred pediu sua rescisão contratual à 1ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🔹🦊

Uma publicação compartilhada por Fred (@fredguedes9) em

 

O processor corre em segredo de Justiça e uma audiência está marcada para o dia 3 de março. De acordo com o Globo Esporte, o clube mineiro não foi notificado da ação.

Apesar das tentativas amigáveis para se desvincular da Raposa, Fred, que negocia o acerto de seus pagamentos atrasados e sua liberação com o clube celeste, protocolou o processo na justiça mineira na última sexta-feira, 7.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mais uma decisão. Mais uma história a ser escrita! #JuntosSomosMaisFortes

Uma publicação compartilhada por Fred (@fredguedes9) em

 

Segundo apurou o veículo, o staff do atleta, que também promove um processo contra o Atlético-MG, recomendou o advogado Fernando Moura para responder sobre a situação.

Moura afirma que não trabalha com ações trabalhistas e desconhece o processo. Fred negocia com o Fluminense e ambos os clubes já teriam acertado sua negociação.

Apesar dos bastidores indicarem o destino do centroavante ao clube das Laranjeiras, Mário Bittencourt, presidente do Tricolor, negou que tenha um acerto com o jogador e afirmou que o ídolo do clube segue vinculado ao Cruzeiro.

“O Fred não tem nenhum acerto com o Fluminense, não tem nenhuma negociação em curso com o Fluminense, segue vinculado ao Cruzeiro. Esta semana saiu uma matéria dizendo que ele tinha se desvinculado do Cruzeiro, no dia seguinte ele estava treinando no Cruzeiro. Enquanto ele estiver vinculado, a gente não conversa com ele. Isto é líquido e certo. Todos os jogadores vêm aqui e dizem que têm vontade de jogar com o Fred. Isso é uma questão óbvia. Se eu fosse jogador, também gostaria. Como torcedor, quero que ele volte a vestir a camisa do Fluminense. A hora que ele estiver desvinculado eu vou fazer de tudo para trazê-lo de volta. Por enquanto é especulação e chute", completou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!