Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGORA OU NUNCA!

Intimou! Cruzeiro da cinco dias para empresários de Dedé negociarem jogador com equipe da China

Atleta também despertou o interesse do Vasco, mas pedida salarial barrou as negociações

Izabella Macedo Publicado em 29/01/2020, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro da cinco dias para empresários de Dedé negociarem o jogador com a China - GettyImages
Cruzeiro da cinco dias para empresários de Dedé negociarem o jogador com a China - GettyImages

Já que não aceitou reduzir seu salário de forma drástica para se adequar ao teto estipulado pelo Cruzeiro, o zagueiro Dedé não está mais nos planos da Raposa para esse ano. Dessa forma, o jogador foi liberado pelo clube para acertar com qualquer equipe interessada.

No entanto, apesar da liberação da diretoria, os empresários do atleta ainda não conseguiram apresentar nenhuma proposta oficial e real ao clube Celeste.

“Para não dizer que não existe evolução, os procuradores do Dedé pediram uma autorização, válida por cinco dias, para que eles tratem com um clube chinês, sem dizer exatamente qual. Essa autorização foi concedida e esperamos que, nesse prazo, possa ter algum avanço. Mas, novamente eu friso, isso está com os representantes dele”, disse um representante do clube ao site ESPN.

O Cruzeiro não é o detentor de todos os direitos econômicos do jogador, mas possui apenas uma taxa de vitrine e ainda pode receber uma compensação financeira depois do acerto.

Antes da possibilidade de se encaminhar para a China, o Vasco chegou a sondar o zagueiro, porém, a alta pedida salarial foi a responsável pela desistência do clube carioca.

Na época e com a ajuda de investidores, o jogador foi contratado pelo time celeste por R$ 14 milhões. Desde então, atuou em 188 jogos e marcou 15 gols pelo time mineiro. Além disso, Dedé passou por momentos difíceis quando teve que enfrentar sérios problemas de lesões nos dois joelhos.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.