Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Com exclusão do Profut, Cruzeiro pode ter receitas bloqueadas e penhoradas pelo governo; entenda!

Clube mineiro foi notificado pelo órgão público que fiscaliza o cumprimento de obrigações fiscais

Pedro Ungheria Publicado em 12/02/2020, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro passa um dos momentos mais complicados de sua história - GettyImages
Cruzeiro passa um dos momentos mais complicados de sua história - GettyImages

A situação segue bem complicada na Toca da Raposa. Por mais que, aos poucos, a atual diretoria tente trabalhar na manutenção de uma nova gestão, que apague todos os reflexos negativos dos últimos mandatários, cada dia que passa, uma novidade, nem um pouco positiva, volta a assombrar os torcedores e funcionários do Cruzeiro.

Na última terça-feira, 11, de acordo com informações noticiadas por Saulo Fróes, presidente do conselho gestor que administra provisoriamente o clube, o time pode ser excluído do Profut, órgão público que fiscaliza o cumprimento de obrigações fiscais.

O que levou o governo notificar o clube mineiro foi o fato de que a associação está inadimplente no pagamento de impostos correntes e das parcelas do Profut. Além disso, a sua avaliação foi prejudicada pela decisão da presidência de Wagner Pires de Sá, no ano passado.

“Nós estivemos na semana passada com o presidente da Apfut para falar sobre esse assunto e fomos comunicados de que receberemos a notificação. Nós iremos entrar com recurso e temos grandes chances de reverter. Demonstramos que hoje o clube está sendo gerido por pessoas sérias e compromissadas”, disse Saulo, em mensagem a um blog.

Caso seja mesmo excluído em definitivo do Profut, a Raposa perderá todos os benefícios que obteve no momento da adesão e voltará a ter receitas bloqueadas e penhoradas pelo governo.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.