Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Cristiano Ronaldo 'pega' Manchester United de surpresa com polêmica

Cristiano Ronaldo e pegou o Manchester United de surpresa com as declarações polêmicas que deu durante o último domingo, 13; confira detalhes sobre o tema

Redação Publicado em 14/11/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo não deve seguir no Manchester United para a próxima temporada - GettyImages
Cristiano Ronaldo não deve seguir no Manchester United para a próxima temporada - GettyImages

Cristiano Ronaldo e o Manchester United estão numa situação delicada. O craque perdeu a paciência com a equipe inglesa e deu algumas declarações polêmicas sobre a equipe inglesa. O português revelou que não tem respeito por Erik Ten Hag durante entrevista ao "The Sun". Além disso, aproveitou para dizer que os Red Devils estão ultrapassados em relação aos seus principais rivais de Premier League

Depois da fortes declarações de Cristiano Ronaldo, a "BBC Sports" revelou que o Manchester United não sabia da entrevista do português. Segundo o site inglês, todos ficaram sabendo de suas revelações durante o domingo, 13, e parece que as declarações não foram muito bem aceitas por grande parte da cúpula esportiva dos Red Devils. Sendo assim, a tendência é de que o time toma uma dura atitude contra o português. 

Durante o período de pausa da Premier League devido a Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo será tema de debate no Manchester United. Segundo a "BBC Sports", o português ainda irá gerar uma série de discussões entre os principais dirigentes dos Red Devils. De acordo com a publicação, é difícil ver um futuro longo de CR7 na equipe comandada por Erik Ten Hag. 

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo não possui uma grande relação com Erik Ten Hag e pode deixar o clube (Crédito: GettyImages) 

Confira algumas declarações polêmicas de Cristiano Ronaldo! 

Eu não tenho respeito por ele porque ele não mostra respeito por mim. Se você não tem respeito por mim, eu nunca vou ter respeito por você”, afirmou. 

"Não só o técnico (tentou forçar minha saída), mas outros 2 ou 3 caras ali do clube, da direção. E eu me senti traído. E senti que algumas pessoas não me queriam aqui, não só neste ano, mas no ano passado também", seguiu. Cristiano Ronaldo ainda ressaltou que as coisas seguem  iguais no Manchester United desde a sua primeira saída, em 2009. 

"Como Picasso disse, é preciso destruir para reconstruir (a citação exata do artista foi: ‘Todo ato de criação é primeiro um ato de destruição’) e se eles começam comigo, para mim, não é um problema. Eu amo o Manchester United, eu amo os torcedores, eles estão sempre do meu lado. Mas se eles querem fazer diferente... eles têm que mudar muitas, muitas coisas", finalizou.